cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Aprendiz
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 1 de 3
708 Exibições
Reportar Mensagem

[importante] MSG de interesse a empresa HP smathphone

hp slate 6
Android 4.4 KitKat

bom , boa noite 

 

 

vou tentar ser breve , ja andei postando varias coisas pelo forum inclusive a resoluçao de problema especifico  relacionado ao erro - cp assert!.  e agora trago uma outra  informaçao de muita importancia a propria empresa no que diz a respeito a REVOLUÇAO de smathphone um forma inovadora eu diria desafiadora e muito promissora pra alavancar um nova forma de pensa sobre smathphone. ( fato real experiencia  de um Fã da marca )

 

Enfim , acredito que HP em si talvez nao tenha tanta visibilidade no quesito aparelho smathphone , como a grande concorrencia tem com seus aparelhos evoluidos  ( iphone , samsung e varios outras)

 

Mas trago uma proposta bastante promissora e inovadora partindo de uma experiencia propria vivida com meu HP SLATE 6 ,  e decidi compartilhar essa ideia aqui com HP  , nada mais justo do que compartilhar ou tentar ajudar   a marca em si ja que sou um mero FÂ  

 

DEPOIS DE MUITA BALELA VOU LOGO AO PÓNTO :  QUE  TAL USAR UM nova proposta de  Smathphone SEM USO DE BATERIA , isso mesmo  " bateria infinita" , andei pesquisando nao achei nehum relato de algum smathphone que nao usa bateria de nenhuma marca  , pois  todos sabemos  que  a bateria e obrigatoria pra uso do smathphone , inclusive testei esse metodo em outros aparelhos de outras marcas o que nao foi possivel os aparelhos acabavam desligando por nao usa bateria.

 

Essa minha ideia partiu da " implicancia" com problema que eu tive com bateria do celular SLATE 6  ( como postei em varios topicos do forum ) e depois de muito pesquisar e de tentativas proprias pra resolver esse problema  , chegei a esse ponto de usar esse celular com algumas adpataçoes feitas fica funcionando sem uso da bateria ( o que algo muitooo  bom ) imagina jogar ou mecher 24hs ( ou nunca mais usar bateria  )    longe do seu carregador   sem usar nem um 1% Da sua bateria ... ja fiquei  1 semana  sem recarregar  a bateria ( isso jogando sem parar usando faceboook , whassap  videos , fazendo downloads  tendo em vista  que nao era preciso recarregar a bateria ja  que nao usava .

 

 Eu como usuario de smathphone fiquei muito satisfeito o fato de nao ter problema com limites de bateria , e  eu estou disposto a ajudar nos fatos na experiencia para construir um nova ideia sobre smathphone ..

 

 

Desde ja agradeco o espaco para publicar a minha ideia talvez nao sirva nao sei  depende muto do objetivo do que se quer alcançar ,  enfim nao fui tao claro no metodo que postei  ( para nao haver plagio de ideias direitos autorais ) ,porem caso realmente seja de interesse da empresa favor me contatar , estarei disposto a ajudar !!

 

 

2 RESPOSTAS 2
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

[importante] MSG de interesse a empresa HP smathphone

Olá, @Andycory!

 

Tudo bem? 

 

Primeiramente, gostaria de agradecer pelas suas contribuições com a comunidade no passado, como você mencionou. 🙂 

 

Agradecemos também pela sugestão que você nos enviou neste post. Já direcionei para as áreas competentes dentro da HP, e iremos entrar em contato com você se houver o interesse. 

 

Valeu!

 

Abraços,

 

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

[importante] MSG de interesse a empresa HP smathphone

boa noite obrigado pela atencao ,

 

Sei que talvez nao seja de tanta importancia a sugestao   mas sei la , acabei postando talvez serviria pra alguma coisa ..

confesso que pelo menos eu como usuario de smathphone fiquei muito satisfeito com resultado.

 

enfim , estou aii pra qualquer contribuição , disponha ..

 

 

agradeço o espaco .

 

Abrç

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação