bom , boa noite
vou tentar ser breve , ja andei postando varias coisas pelo forum inclusive a resoluçao de problema especifico relacionado ao erro - cp assert!. e agora trago uma outra informaçao de muita importancia a propria empresa no que diz a respeito a REVOLUÇAO de smathphone um forma inovadora eu diria desafiadora e muito promissora pra alavancar um nova forma de pensa sobre smathphone. ( fato real experiencia de um Fã da marca )
Enfim , acredito que HP em si talvez nao tenha tanta visibilidade no quesito aparelho smathphone , como a grande concorrencia tem com seus aparelhos evoluidos ( iphone , samsung e varios outras)
Mas trago uma proposta bastante promissora e inovadora partindo de uma experiencia propria vivida com meu HP SLATE 6 , e decidi compartilhar essa ideia aqui com HP , nada mais justo do que compartilhar ou tentar ajudar a marca em si ja que sou um mero FÂ
DEPOIS DE MUITA BALELA VOU LOGO AO PÓNTO : QUE TAL USAR UM nova proposta de Smathphone SEM USO DE BATERIA , isso mesmo " bateria infinita" , andei pesquisando nao achei nehum relato de algum smathphone que nao usa bateria de nenhuma marca , pois todos sabemos que a bateria e obrigatoria pra uso do smathphone , inclusive testei esse metodo em outros aparelhos de outras marcas o que nao foi possivel os aparelhos acabavam desligando por nao usa bateria.
Essa minha ideia partiu da " implicancia" com problema que eu tive com bateria do celular SLATE 6 ( como postei em varios topicos do forum ) e depois de muito pesquisar e de tentativas proprias pra resolver esse problema , chegei a esse ponto de usar esse celular com algumas adpataçoes feitas fica funcionando sem uso da bateria ( o que algo muitooo bom ) imagina jogar ou mecher 24hs ( ou nunca mais usar bateria ) longe do seu carregador sem usar nem um 1% Da sua bateria ... ja fiquei 1 semana sem recarregar a bateria ( isso jogando sem parar usando faceboook , whassap videos , fazendo downloads tendo em vista que nao era preciso recarregar a bateria ja que nao usava .
Eu como usuario de smathphone fiquei muito satisfeito o fato de nao ter problema com limites de bateria , e eu estou disposto a ajudar nos fatos na experiencia para construir um nova ideia sobre smathphone ..
Desde ja agradeco o espaco para publicar a minha ideia talvez nao sirva nao sei depende muto do objetivo do que se quer alcançar , enfim nao fui tao claro no metodo que postei ( para nao haver plagio de ideias direitos autorais ) ,porem caso realmente seja de interesse da empresa favor me contatar , estarei disposto a ajudar !!