cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 16
1.484Exibições
Reportar Mensagem

instalei o sistema android kitkat 4.4.2 no meu tablet hp 8 1401 varios bugs

hp 8 1401
Android 4.4 KitKat

instalei o sistema android kitkat 4.4.2 no meu tablet hp 8 1401 como esplicava em alguns pots daqui do forum

so que o mesmo ficou com varios bugs bateria descarrega super rapido videos ficao travando dentre outras

baixei aqui no site da hp a 

Imagem de restauração do Google Android Jelly Bean para HP 8

so que quando vai instalar da erro, qual seria a solucao viavel para esse caso

15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 16
1.430Exibições
Reportar Mensagem

Olá Marcos22

Conseguiu resolver a falha do Android?

Pode me informar qual o erro que aparece quando tenta restaurar?

Você baixou a imagem do site e jogou para o cartão de memória do Tablet sem descompactar?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 16
1.422Exibições
Reportar Mensagem

Você pode explicar mais detalhadamente os problemas?

Eu gostaria de poder atualizar por causa do novo recurso de tela cheia do kitkat (o immersive mode), mas se não estiver compensando, melhor deixar ele como está, com os botões aparecendo mesmo...

Leio muito no tablet, e seria de muita utilidade esse modo.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 16
1.418Exibições
Reportar Mensagem

OI Rukaza

Para o Tablet HP 8 1401 ainda não saiu a versão final do KitKat para atualização por isso está apresentando instabilidade no sistema e vários bugs.

E por enquanto não tem uma atualização para usar a tela inteira e esconder os botões virtuais.

Aconselho voltar para o Android Jelly Bean apenas para eliminar esses e Bugs e aguardar a atualização para KitKat. Assim que ficar disponível todos os dispositivos HP serão notificados.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 16
1.415Exibições
Reportar Mensagem

Sim tentei voltar para o sistema de origem, baixei a imagem do próprio site da HP fiz o mesmo processo de instalação da imagem só que aparece a mensagem de erro((( signature verification failed ))) 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 16
1.399Exibições
Reportar Mensagem

Oi Marcos22

Você chega a descompactar o conteúdo baixado pelo site?

Para instalação não precisa descompactar, pode ser que o arquivo baixado esteja corrompido baixe novamente a Rom do Android.

Imagem de restauração do Google Android Jelly Bean

Antes de reinstalar o Android limpe todos os Wipes que aparecem no menu interno do aparelho, pode ser que algum esteja causando a falha.

Limpar dados/redefinição de fábrica

Confirmar a exclusão de todos os dados de usuário

Limpe o Wipe data/factory reset.

Limpe o Wipe cache partition 

Depois salve a nova Rom do Android no cartão de memória e faça a instalação.

Espero que isso ajude.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 16
1.320Exibições
Reportar Mensagem

Oi Marcos22

Conseguiu resolver o problema com o Tablet?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 16
1.313Exibições
Reportar Mensagem

Nao ja fiz todos esses passos dos forum e nenhum deles resolveu o problema
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 16
1.284Exibições
Reportar Mensagem

Oi Marcos22

Qual a data de compra do Tablet?

Irei ver o setor responsável para ver se é possível enviar para reparo.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 16
1.266Exibições
Reportar Mensagem

Oi Marcos22

O Tablet está em garantia?

Se estiver ainda na garantia posso encaminhar seu caso ao setor responsável para pedir o reparo.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação