cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
261Exibições
Reportar Mensagem

leitura de cart�o de mem�ria

Tablet Slate 7
Android 4.1 and older

TENHO UM TABLET HP SLATE 7 COM ANDROID 4.1 E ELE NÃO ESTA FAZENDO MAIS A LEITURA DO CARTÃO DE MEMÓRIA APÓS A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO SITEMA OPERACIONAL, UTILIZO MUITO E FIQUEI MEIO QUE NA MÃO, AGUÉM PODE AJUDAR?

COMO CORRIJO ISSO?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Oi aehenrique, sim é um problema que ocorreu após a atualização do sistema para a versão 1.05.17.

Para confirmar a versão vá e Configurações>> About Device e veja a versão do Build.

A HP já está trabalhando para publicar uma nova atualização que vai solucionar este problema... assim que eu tiver maiores detalhes eu passo pra vc, ok?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

OK, MUITO OBRIGADO.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Olá, já está disponível a imagem que vai solucionar este problema de leitura de cartão SD.

acesse o site da HP de um PC e baixe a imagem do Andorido kitkat

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Slate-7-Tablet/5373939/model/5373942

File name: update.zip

Release details

Released: Jul 28, 2015

Version 1.05.17 Rev.b

Vc vai precisar salvar esta imagem na raiz de um cartão SD formato em FAT32.  não é necessário descompactar o arquivo... o mesmo deve estar com o nome "Update.zip"

Veja o documento abaixo com as instruções de como recuperar seu tablet com esta imagem

Como usar:

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO, ACHO QUE VOI TER QUE JOGAR FORA ESTE TABLET E COMPRAR OUTRO POIS NECESSITO DELE PARA MEU TRABALHO.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Oi amigo, nos informe exatamente a parte do procedimento que não funcionou... foi testado por outros clientes e recuperamos outros tablets com este procedimento.

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Oi amigo, já tem solução final para este problema:

OTA Version = 1.05.18 vai estar disponível esta semana para todos usuários..

Começa hoje... porém para seu Tablet pode demorar até sexta para aparecer a atualização.

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação