cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.673 Exibições
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

Tablet HP 7,1
Android 4.4 KitKat

au quem pode me ajudar fiz root no tablet hp 7.1 e fica no loop infinto nao sai e tetei abrir o modo recouvery e nao abre pode me ajudar 

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

Olá @erickjoseph532.

 

Execute uma reinicialização forçada. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por mais de oito segundos. Após o tablet ser completamente desligado, aguarde alguns segundos e pressione o botão Liga/Desliga para ligar o tablet.

Se a reinicialização não corrigir o problema, tente restaurar com a Imagem de restauração do Google disponível no site HP. No link abaixo tem o download e o modo de instlação.

 

http://hp.care/2BfkXSW

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

obrigado pela resposta roseli5 mais demora 2horas pra liga e o modo recovery ta com erro quando desligo o tablet

ele vota para as comfiguraçoes de fabrica ja tetei instalar a rom de novo mas so da erro no modo recouvery nao sei o que fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

Olá @erickjoseph532.

 

Neste caso, é preciso encaminhar a uma assistência técnica para reparo.

Ele está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

nao ja faiz tempo! ganhei de uma amiga



  ah tem asistencia tecnica en recife pe e qa cidade mais prosima da minha cidade

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

Olá erickjoseph532

 

Não há uma autorizada parceira HP neste local mas, talvez você possa entrar em contato com a assistência abaixo.

 

Formatti Tecnologia 
Telefone

(81) 3423-2510 / 3049-0830

http://www.ftti.com.br/iphonerecife/assistencia-tecnica/hp/

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

obrigado roseli5 vou resolver
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

loop infinito e apagado modo recovey

Disponha @erickjoseph532.

Qualquer outra dúvida que tiver, fique à vontade para retornar.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação