-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- meu tablet desligou e nao liga mais
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
meu tablet desligou e nao liga mais
05-04-2015 09:50 PM - editado 05-04-2015 10:07 PM
estava mexendo no meu tablet e o ''travei'' e deixei de lado...logo quando eu fui mexer novamente ele nao liga mais!!!! sendo que a bateria está completamente carrega, mesmo assim tentei conectar-lo na tomada e nao deu nenhum sinal de atividade ...faz quase 2 meses que o comprei e até entao estava sem nenhum problema e estava funcionando normalmente...quero saber o que aconteçeu e o que devo fazer, pois utilizo ele para trabalhos de faculdade e nao posso ficar sem ele!!!1
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 10:17 AM
Oi milenaancay,
O Tablet ainda está em garantia?
Deixou o Tablet conectado na tomada durante uma hora para tentar ligar?
Faça o seguinte pressione o botão Lig/Deslig por 5 minutos no máximo, isso irá forçar o Tablet a iniciar.
Se mesmo assim não resolver, pressione o Botão Lig/Deslig junto com o botão volume - durante alguns segundos para tentar entrar no menu interno do Tablet e depois reiniciar.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 10:22 AM
o meu está desse jeito, vc consegui solucionar seu problemaa? não sei o que faço porque na minha cidade não tem autorizada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 10:48 AM
Oi cruizinha24,
Tentou fazer o que mandei acima?
Está na garantia ainda?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 11:26 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 03:27 PM
Oii...Gracas a deus ele voltou a funcionar e sim eu fiz tudo isso que VC falou conectei na tomada o mesmo assim Não adiantou nada eu quando acordei de manhã ele tava ligado sem eu ter feito nada então eu pensei que fosse no botão mais botão tá funcionando normalmente não sei o que aconteceu mas o bom que ele tá funcionanDo pq quase entrei em desespero por causa dos meus trabalhos que estão nele
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 03:37 PM
Oi milenaancay,
Só por medida de segurança salve todos os arquivos no computador para não correr o risco perder nada.
Você chegou a desligar o Tablet depois que voltou a funcionar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 03:42 PM
Sim,desliguei liguei e ta funcionando normalmente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 03:55 PM
Ok milenaancay.
Continue usando o equipamento normalmente.
Se você notar alguma coisa que não seja normal, por favor, nos procure para poder ajudar. Está bem?
Se puder marque seu post como Solucionando.
Abraços :smileyhappy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2015 04:42 PM
e no meu caso como faço, já que nenhum resultado consegui? Como prossigo? Nem o número do sac dar certo pra ligar ? Com posso entrar em contato com a central da hp? Tou voando

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade