cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
197Exibições
Reportar Mensagem

oi

Android 4.3 Jelly Bean

Como faço para encontrar uma assistencia tecnica da hp na região de Presidente Prundente??

Meu tablet esta com problemas para carregar a bateria, quando conecto o cabo não carrega não sei se é a entrada  que conecta o cabo ou se é o carredor??

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

oi

Olá amigo,

Por favor, peço que faça um Cold Reset.

- Remova o Carregador.

- Pressiona Power por 1 minuto

- Coloque novamente e tente ligar.

Você tem algum outro carregador pra teste ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

oi

Também tive um problema parecido com o seu.

Inclusive, ainda tenho, mas sempre quando tento carregar pelo usb do computador ou por um outro cabo usb, que não o que veio com o aparelho.

Imagino que deva ser algum problema com a amperagem que o cabo consegue tranmitir e com a compatibilidade do carregador-cabo.

Acho que o que vem inbox, é muito curto e espesso, além disso tem aqueles redutores de estática nas extremidades. O que torna-o muito desconfortável de ser carregado no bolso, pouco prático.

Como alternativa, estou usando um outro cabo usb, de uma mesa digitalizadora wacom que tenho. ele é mais comprido econsíderávemente mais fino. Não sei porque mas assim tudo funciona normalmente.

caso você queira tentar alguma alternativa, siga essas dicas:

-Só use o carregador origial do produto (pelas configurações de amperagem e voltagem, que são MUITO maiores que um carregador de celular, por exemplo).

-Ao testar outro cabo, verifique primeiro se ele não está quebrado (checar se o sinal de "carregando" não fica aparecendo e desaparecendo, mesmo com o cabo conectado), e teste se ele carrega totalmente o tablet em um tempo normal (umas duas horas, mais ou menos).

-Não use o usb do computador. Ele libera MUUUUITO menos carga que o seu carregador. E mesmo utilizando algum programa que aumente a carga (Ai Charger da Azus, por exemplo), ele só liberará metade da carga que seu carregador libera (sem o programa: 0,4 - 0,5 A, com o programa: 0,9 - 1,0 A, pelo carregador: 2,1A)

Bom, essas são minhas dicas.

Aqui em baixo, estou deixando alguns links que podem ajudar você a entender o que eu falei de uma forma mais completa:

Este é para iPads, mas serve para entender melhor sobre as portas USB:

http://ipaddicas.com/dicas/aprenda-a-carregar-seu-ipad-via-usb-em-seu-computador/

Este é sobre como carregar de forma mais eficiente o seu aparelho, mas também tem umas informações bem úteis:

http://www.tecmundo.com.br/celular/54882-formas-rapidas-recarregar-bateria-smartphone.htm

Att e boa sorte: Roberth -Rukaza-

(NÃO, NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP!)

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação