cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
217Exibições
Reportar Mensagem

olá, não posso carregar meu tablet devido a um defeito na entrada do aparelho

Olá comprei esse tablet em outubro e ele sempre apresentou dificuldade na hora de carregar a bateria. Mas era simples de corrigir bastava apenas mudar a posição do carregador. Mas agora ele encontra-se co m a bateria totalmente descarregada e não posso fazer o uso correto do meu paprelho. Gostaria de saber como posso fazer contato com alguma assistência,pois moro em curitiba e aqui não pude localizar nenhuma. AH! Testei o carregador em outro dispositivo e tanto ele como o cabo estão funcionando corretamente.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

olá, não posso carregar meu tablet devido a um defeito na entrada do aparelho

O meu está apresentando o mesmo problema já era ruim de carregar,agora nem encaixa mais o carregador.

Isso está aparecendo defeito em série.

Também gostaria de saber se tem assistencia tecnica na cidade de sorocaba São Paulo.

Não faz nem trez meses que comprei esse tablet,sempre gostei dos produtos da HP,mas esse me decepsionou.

Espero uma solução rápida,talvez um conserto ou a troca do produto, para continuar sendo cliente de uma marca tão sólida no mercado.

Atenciosamente:Marco Antonio Soler Fabri.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação