cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
685Exibições
Reportar Mensagem

problema ao usar dados moveis.

HP Slate 6 voice tab
Android 4.4 KitKat

Ao utilizar os dados móveis no meu HP Slate 6 voice tab,toda a rede cai como se não houvesse sinal,não consigo utilizar nem internet e nem fazer ligações por aparecer um sinal  de alerta.simplesmente tenho que desligar os dados móveis e desliga-lo   meu aparenho  e liga-lo navamente para voltar  a funcionar.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 8
669Exibições
Reportar Mensagem

Oi cleversonpreto,

Realize uma Redefinição de fábrica no seu tablet  para tentar corrigir o erro.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
657Exibições
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema....em casa uso WiFi....qdo vou trabalhar.....no caminho....o sinal de dados móveis não aparece......tenho que deslidar e depois ligar....aí sim o sinal volta......problema tbm ocorre com o sinal do celular variando no sim 1 e 2.......não teria alguma atualização do sistema......pois se restaurar a configuração de fábrica...perderemos tudo que ta configurado e instalado.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 8
651Exibições
Reportar Mensagem

Oi jjss09,

Veja a possibilidade de realizar um backup de dados e realizar o procedimento, pois ele pode corrigir o erro.

Quanto a atualização, ainda não foi disponibilizada e não há previsão, quando for, você poderá realizar o download na página de suporte do produto, no site HP.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
642Exibições
Reportar Mensagem

Grato....farei conforme descrito.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 8
634Exibições
Reportar Mensagem

Ok jjss09,

Aguardo retorno.

Att,

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 8
621Exibições
Reportar Mensagem

Leia neste fórum CP ASSERT! e infelizmente vai se aborrecer...

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 8
617Exibições
Reportar Mensagem

já fiz tudo o que foi mandado.configuração de fabrica 2x.troca de chip,remoção cartão de memoria e nada resolve o problema.

e como pode se ver no forum e um erro de fabricação mesmo ,defeito de fabrica.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação