cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
401Exibições
Reportar Mensagem

problema com meu tablet ho 7.1 1201BR

comprei há 19 dias meu tablet, comecei a entender como usá-lo, e desliguei

carreguei a bateria

agora não posso ligar, não liga

por favor me dizer como faço para ligar e pôr em funcionamento normalmente

não sei se está carregado, pois não sei como fazer isso

qual é a forma de resetá-lo?

agradeceria muito uma resposta rápida

muito obrigado!

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 7
375Exibições
Reportar Mensagem

Oi 

VC pode tentar reseta-lo

Vou te ajudar

1° Segura os botões de volume   - + e o botão de ligar

2° quando aparecer o logo da HP você solta o botão de ligar e fica com os de + e - precionados

3° solte os botoes quando aparecer o boneco do Android e você espera carregar 

4° usando os botoes de - e + para ir para baixo e para cima e o de ligar para clicar, você seleciona a opção WIPE DATA / FACTORY RESET 

5° ai você clica em YES -- DELETE ALL USER

6° ai pronto é só esperar se ele ligar automáticamente.   Caso não ligue  automaticamente você clica em REBOOT SYSTEM NOW que ele vai ligar.

Espero ter ajudado

Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 7
360Exibições
Reportar Mensagem

Resolveu amigo?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 7
298Exibições
Reportar Mensagem

@amoessamarca escreveu:

Oi 

VC pode tentar reseta-lo

Vou te ajudar

1° Segura os botões de volume   - + e o botão de ligar

2° quando aparecer o logo da HP você solta o botão de ligar e fica com os de + e - precionados

3° solte os botoes quando aparecer o boneco do Android e você espera carregar 

4° usando os botoes de - e + para ir para baixo e para cima e o de ligar para clicar, você seleciona a opção WIPE DATA / FACTORY RESET 

5° ai você clica em YES -- DELETE ALL USER

6° ai pronto é só esperar se ele ligar automáticamente.   Caso não ligue  automaticamente você clica em REBOOT SYSTEM NOW que ele vai ligar.

Espero ter ajudado

prezado amoessamarca,

Muito obrigado sinceramente, sua ajuda foi extraordinária, fiz isso e ficou perfeito, valeu!, pessoas como você devem ser agradecidas em pé

aussurucq

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
297Exibições
Reportar Mensagem

ajudou muito e perfeitamente, muito obrigado mesmo!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 7
291Exibições
Reportar Mensagem

meu tablet é hp 7.1

quero aprender tudo e aproveitar ao máximo, por favor quando escrevo um e-mail, como faço, onde encontro para configurar a font das letras [o tipo de letra por exemplo couier], o tamanho das letras, escrever em negrito, sublinhar, trocar a cor das letras?

também, onde ncontro e como faço para anexar arquivos ao e-mail [texto, foto, video]?

muito obrigado pela info e a ajuda

aussurucq

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 7
172Exibições
Reportar Mensagem

tenho desde que o comprei o mesmo problema com o tablet

a bateria retém pouca carga, tenho que ficar controlando para que não fique sem carga

foram 3 vezes em que descarregou a bateria e teve que recorrer ao reset, porque mesmo carregando não há como ligar o tablet

falando claro, eu me descuido e ele apaga por descarregado e depois não liga

o grave é que desta vez não há forma nenhuma de fazer voltar à vida, passo um tempão mantendo apertados os 3 botões simultâneamente, e nada acontece, não reage, não ressucita, não sei se dizer que não reseta

agora fica com uma linha azul, reta a 1 cm da borda superior

pode me ajudar?, pode me dar uma mão?

como eu recupero meu tablet?

preciso ajuda por favor!

desde já muito obrigado

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação