cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
678Exibições
Reportar Mensagem

problema no touch screen

Boa tarde.

Acabei de comprar o tablet e quando vou navegar na internet o touche está muito sensível.

POr exemplo ao entrar no facebook, não consigo subir ou descer a tela pois já entra no assunto ou foto que eu coloco o dedo, restando impossível rolar a tela (não é toda hora, mas sempre está ocorrendo).

Ele está na garantia, preciso levar em alguma assistência ou tem alguma configuração para tentar resolver o problema?

Sou de São Bernardo do Campo-SP.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

problema no touch screen

Seu dispositivo usa pelicula.

Aperte com mais força  (So um pouco mas).

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

problema no touch screen

Quando comprei veio com pelicula, pensei que este era o problema e retirei a pelicula e não resolveu.

Percebi que o problema aparece depois de uns 5 minutos de uso, quando ligo ele funciona normalmente.

Seria problema de configuração ou do Touch mesmo?

atenciosamente,

Dalton.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

problema no touch screen

Creio eu que seja problema no touch mesmo, porque tenho outro tablet e celulares com touch e nenhum deles apresenta este problema.

Vocês sabem me dizer onde tem uma assitência que eu possa levar ele aqui na cidade de São Bernardo do Campo? (que cubra garantia)

att,

Dalton

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

problema no touch screen

O touch funciona com a energia que temos no nosso corpo pode ser que você tenha muita então pegá um em um ferro liso e sem tinta assim você pode diminuir ela 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

problema no touch screen

Como disse anteiormente, tenho outro tablet e celulares touch e não deu este problema, e se o problema fosse "excesso" de energia do meu corpo, daria problema nos demais aparelhos.

Friso que outras pessoas em casa também usão o tablet e o problema persiste.

Vamos fazer o seguinte, você pode me informar o endereço e telefone de alguma assistência aqui na cidade de São Benrnardo do Campo??

atenciosamente,

Dalton

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

problema no touch screen

olha voce ta reclamando que o touch e muito sensivel então compra uma pelicula fosca, ou entre em contato com a hp.Mas vou passar os numero 

De segunda-feira a sábado, das 8h às 22h (exceto feriados públicos)

demais localidades 0-800-709-7751

São Paulo (11) 4004-7751

Essa resposta solucionou sua postagem ou pergunta?

Se sim, compartilhe a novidade! Deixe que saibam que a resposta foi útil aceitando essa solução.
Você também pode demonstrar sua gratidão clicando no botão de agradecimento

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação