cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 22
2.069Exibições
Reportar Mensagem

tablet trava na tela branca com logo da hp

hp 7.1 1201
Android 4.2 Jelly Bean

tenho umtablet hp 7.1 1201 que esta travado com uma tela branca com logo da hp  ja fiz  reset factory e mesmo assim nao adiantou baixei o arquivo  update para colocar no  catao micro sd mais faco tudo isso e mesmo assim  nao reconece o arquivo update no tablet ja coloquei esse arquivo em outro artao de memoria mais da a mesma coisa  nao sei oque fazer se alguem puder me ajudar 

21 RESPOSTAS 21
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 22
2.065Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia, nabucodonosor

Seja bem-vindo(a)!

Solicito informar se recebeu alguma atualização em seu Tablet.

A versão do Sistema Operacional ainda é de Fábrica?

Aguardo retorno.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 22
2.052Exibições
Reportar Mensagem

nao fiz nenhuma atualização 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 22
2.048Exibições
Reportar Mensagem

o tablet travou na tela branca com logo hp e nao saiu mais dai eu vi aki no forum hp que tinha uma imagem do sistema do meu aparelho baixei sequi os passos mais nao reconhece o arquivo update que tem no cartao de memoria foi isso 

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 5 de 22
2.043Exibições
Reportar Mensagem

Prezado nabucodonosor

Solicito seguir os passos abaixo:

1 - Formatar o cartão de memória em um dispositivo com o Sistema Operacional Android.

2 - Baixar o arquivo update.zip aqui.

3 - Seguir os procedimentos abaixo:

• Copie o arquivo update.zip para a pasta raiz de seu dispositivo. Não descompacte o arquivo.
  • Desligue o dispositivo.
  • Mantenha pressionada a tecla de aumento de volume e pressione simultaneamente a tecla liga/desliga.
  • A imagem de recuperação do Android será exibida na tela.
  • Pressione as teclas de aumento e redução de volume para selecionar a opção "Apply update from internal storage" (aplicar atualização do armazenamento interno)
  • Pressione as teclas de aumento e redução de volume para selecionar o pacote update.zip no dispositivo e atualizar o firmware.
  • Uma mensagem será exibida após a instalação.
  • Selecione "reboot system now" (reiniciar o sistema agora) para reiniciar o dispositivo.

Aguardo retorno.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 22
2.037Exibições
Reportar Mensagem

ok vou fazer isso agora ja tinhafeito isso antes mais a unica coisa diferente foi que nao formatei o cartao por um dispositivo com android tenho outero tablet aki e vou formataro cartao por ele 

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 7 de 22
2.031Exibições
Reportar Mensagem

Prezado nabucodonosor

Após formatar o cartão de memória, solicito seguir, rigorosamente, os procedimentos descritos anteriormente.

Fazendo o download no local indicado, pois, o arquivo que já possui pode estar corrompido.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 22
2.027Exibições
Reportar Mensagem

ok fiz tudo isso mais nao reconhece o arquivo update fui em apply update from external storage mais nao acho a pasta update 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 22
2.023Exibições
Reportar Mensagem

ok vou baixar o arquivo de novo derrepente esta corrompido vou baixar e tentar os procedimentos novamente ok 

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 10 de 22
2.022Exibições
Reportar Mensagem

Olá!

Solicito informar:

1 - Está descompactando o arquivo?

2 - Gravou o update.zip na raiz do pendrive?

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação