cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

touch screen travando HP SLATE 6

Obrigado pela sua ajuda, mas essa dica parece que não vai resolver pois tenho o HP slate 6 a menos de 15 dias, e o problema é quando esta plano em cima de algo, nas mãos o Touchsreen funciona muito bem.

Há muita gente exatamente com o mesmo problema, e pelo que parece segundo algumas dicas é um problema com o software do Touchsreen, há alguma forma de disponibilizar essa atualização?

Sou revendedor HP - e não posso vender este produto com este problema se alguém quiser comprar...

Conta tanta gente a reclamar do mesmo problema, fico surpreendido como a HP de não encontrar uma solução rápida e a disponibilizar, mas pior, não sei como não avisam que o produto esta com falhas, deixando os clientes com uma muito má impressão da HP…

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Obrigado pela sua ajuda, mas essa dica parece que não vai resolver pois tenho o HP slate 6 a menos de 15 dias, e o problema é quando esta plano em cima de algo, nas mãos o Touchsreen funciona muito bem.

Há muita gente exatamente com o mesmo problema, e pelo que parece segundo algumas dicas é um problema com o software do Touchsreen, há alguma forma de disponibilizar essa atualização?

Sou revendedor HP - e não posso vender este produto com este problema se alguém quiser comprar...

Conta tanta gente a reclamar, fico surpreendido como a HP de não encontrar uma solução rápida e a disponibilizar, mas pior, não sei como não avisam que o produto esta com falhas, deixando os clientes com uma muito má impressão da HP…

Tutor
Autor
Tutor
0 8 0 4
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Concordo com o amigo, realmente HP deixando "má impressão".

:smileysad:

Aprendiz
Aprendiz
0 9 0 3
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Esse problema no touch se dá pela versão do software da tela, existe um procedimento que faz downgrade pra versão anterior. Busque no fórum que vc vai achar... Mas a solução permanente é a atualização completa do SO feita pela HP, estou em contato frequentemente com eles mas não tem uma previsão.

Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Eu já fiz a redefinição de fábrica, mas não tem jeito esse touch screen, continua a mesma **bleep**a, falha demais mal da para jogar, se alguém conseguiu outro método, eu agradeço...
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Alguém consegue o tutorial para modificar o firmware do slate 6, pois está muito impreciso.

Preciso de ajuda, pois formatei o celular e o firmware voltou ao anterior ( infectado).

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação