cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
147Exibições
Reportar Mensagem

touth quebrado

hp slate tab voice br 6
Android 4.4 KitKat

estou com problema de tela trincada liguein para aassitencia tecnica uma delas nao da o valor dor reparo e a outra custa 450,00 reais ,como posso pagar  tanto para troca da tela se o aparelho custa so um pouco mais que isso ..fiquei muito contente com meu aparelho mas agora estou decepcionado com a falta de atençao da assistencia tecnica e o absurdo que é o preço  desse reparo sera que nao se pode fazer nada quanto a isto, vou perder m,eu7 aparelho devido ao absurdo que é para trocar o touch

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

touth quebrado

Olá Carloslycans,

Consulte o reparo nas assistências técnicas indicadas abaixo:

Assistências técnicas

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

touth quebrado

Foi nessas assistências técnicas que já verifiquei tsi não me dá preço tem que ser avaliada pelo técnico e a outra em aqui do centro de SP custa 450,00a troca do touch.. Isso quer dizerdizer que vou ficar com. Eu aparelho perdido pq esse valor é um absurdo
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação