cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 11
8.884 Exibições
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

tablet HP 7.1 1201BR
Other

Tenho um tablet HP7.1 1201BR com Android 4.2.2, Versão do Kernel 3.3.0, Nº da versão 1.1.5_WW-HOLLY-13

Ele funciona bem, mas já não posso instalar versões mais novas de apps que gosto- e preciso- de usar, tipo o Telegram.

Ainda é possível atualizar este tablet? Fiz uma tentativa de atualizar a ROM para Android Kit-Kat seguindo dicas e o passo a passo neste fórum mas o sistema não dá acesso ao arquivo update.zip ( versão kit-kat que baixei a partir deste site da HP ) nem no cartão externo, nem na pasta de downloads do próprio sistema. Não consigo acesso pelo recovery mode, como já escrevi, mesmo seguindo corretamente os passos recomendados. Ao tentar acessar o cartão externo ou mesmo a pasta downloads pela tela de recovery mode, depois de acionar para que ele acesse onde está o arquivo zipado, ele mostra " /..- " e não consigo acessar nada a partir daí.

 

10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Oi mccouto

 

Você pode atualizar o Tablet para a versão do Android Nougat 7.1. Clique no link abaixo e faça Download da Imagem do Android mas não descompacte.

 

Imagem de restauração do Google Android KitKat para HP 7.1

 

Quando concluir o Download salve no cartão de memória, não precisa colocar dentro de uma pasta.

Carregue a bateria em 100% e Desligue.

Entre no Modo de Recovery, escolha a opção da memória externa e selecione a imagem para iniciar a instalação do novo Android.

Quando concluir, selecione a opção Wipe data/factory e confirme e depois Wipe cache partition e confirme.

Reinicie o equipamento para começar a configurar o produto.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Gostaria de atualizar meu tablet do mesmo modelo, mas a única rom que encontro é a KitKat, gostaria de uma atual. Poderia me enviar um link válido? A deste post é a do KitKat. Aguardo resposta, obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Olá begonc.

Qual o modelo exato do seu equipamento?

Informe também a versão do android que está instalada.

Com essa informações poderei verificar se há alguma atualização disponível.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Depois do boot pós update aparece "update stage 2/3", se sigo as orientações acima e faço o wipe data/factory e depois o wipe cache partition, faço reboot e nada mais acontece à não ser voltar à tela de recovery.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Aconteceu a mesma coisa com o meu, perdi o tablet seguindo essa orientação aí, inutilizei. A HP não oferece suporte, me arrependi de ter adquirido o produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Olá maicheldp!

 

Qual o modelo exato do equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

O modelo do aparelho é 7.1.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Oi  AdrianoIris!

 

Com base nas informações do equipamento, não há atualização disponível e no site oficial do produto, é fornecido somente o download para Imagem de restauração.

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-7.1-tablet/6878896/model/7059886

 

Para redefinir , você precisa seguir as informações como orienta a documentação abaixo:

Redefinir o tablet quando ele não inicializa

Tópico: Redefinir tablets HP 7 Plus, HP 7.1 ou HP 8

 

Se o problema persistir, é preciso encaminhar a uma assistência técnica para que possa ser testado fisicamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Ainda é possível atualizar?

Boa Tarde Roseli5!

 

Acabei de ir neste link que vc enviou e nem a imagem para a restauração tem mais. Imagem abaixo:

 

 

Sem título.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação