cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
656 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após atualização do Android para 4.1.1 (v1.05.17_user) o cartão de memória não é reconhecido

Tablet HP Slate 7
Android 4.1 and older

Desde o dia 24/07/2015 meu tablet baixou uma atualização do Android para 4.1.1 (v1.05.17_user) e ao instalar a atualização o tablet simplesmente não reconhece o cartão de memória. Já fiz de tudo, tentei todas as manobras para voltar as configurações anteriores, mas ele não volta a reconhecer o micro sd. Espero que encontrem uma solução para o problema, pois como vi, existem muitas outras pessoas no Forum com problema semelhante ao meu. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após atualização do Android para 4.1.1 (v1.05.17_user) o cartão de memória não é reconhecido

Olá, já está disponível a imagem que vai solucionar este problema de leitura de cartão SD.

 

acesse o site da HP de um PC e baixe a imagem do Andorido kitkat

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Slate-7-Tablet/5373939/model/5373942

 

File name: update.zip

Release details

Released: Jul 28, 2015

Version 1.05.17 Rev.b

 

Vc vai precisar salvar esta imagem na raiz de um cartão SD formato em FAT32.  não é necessário descompactar o arquivo... o mesmo deve estar com o nome "Update.zip"

 

Veja o documento abaixo com as instruções de como recuperar seu tablet com esta imagem

 

Como usar:

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após atualização do Android para 4.1.1 (v1.05.17_user) o cartão de memória não é reconhecido

Oi Antoniana, sim é um problema que ocorreu após a atualização do sistema para a versão 1.05.17.

 

Para confirmar a versão vá e Configurações>> About Device e veja a versão do Build.

 

A HP já está trabalhando para publicar uma nova atualização que vai solucionar este problema... assim que eu tiver maiores detalhes eu passo pra vc, ok?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após atualização do Android para 4.1.1 (v1.05.17_user) o cartão de memória não é reconhecido

Olá, já está disponível a imagem que vai solucionar este problema de leitura de cartão SD.

 

acesse o site da HP de um PC e baixe a imagem do Andorido kitkat

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Slate-7-Tablet/5373939/model/5373942

 

File name: update.zip

Release details

Released: Jul 28, 2015

Version 1.05.17 Rev.b

 

Vc vai precisar salvar esta imagem na raiz de um cartão SD formato em FAT32.  não é necessário descompactar o arquivo... o mesmo deve estar com o nome "Update.zip"

 

Veja o documento abaixo com as instruções de como recuperar seu tablet com esta imagem

 

Como usar:

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação