cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 1 de 49
11.060 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá, gostaria de saber se há previsão ou se já existe a atualização para o Android versão 4.4 do tablet HP 7.1 1201, eu tenho alguns aplicativos na minha conta, alguns pagos inclusive como o wolfram e o office que não funcionam com a versão 4.2.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 22 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Sr. GuilhermeBassan, Confirmei aqui e os aplicativos são imcompativeis com o hardware do seu tablet não com a versão do android.

 

No caso do Wolfram Alpha, Solicita que o aparelho tenha GPS (E o HP 7.1 não possui) por isso não vai funcionar.

 

No caso do Microsoft Office Mobile, Solicita que o tablet tenha conexão com rede de telefonia movel (2G, 3G ou 4G oque n HP 7.1 não possui) por esse motivo não vai funcionar.

 

Tudo isto pode ser confirmado clicando no nome do aplicativo e indo ate informações adicionais > Permissões > Ver detalhes.

 

Não existe um modo seguro de instalar os aplicativos que possamos recomendar mais o bloqueio e feito pela Google Play o senhor teria que burlar ela para conseguir instalar esses aplicativos.

 

Não esqueça de marcar o topico como solução aceita e clicar no joinha como agradecimento e se tiver mais duvidas pergunte aqui mesmo.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
48 RESPOSTAS 48
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Sr. GuilhermeBassan, Tente buscar a atualização pelo proprio aparelho verifique se ja esta disponivel, caso não esteja tente baixar o que colocarei abaixo, não posso confirmar que seja a versão 4.4 pois não tem descrito mais esta com o nome Kitkat oque faz crer que ja seja a versão 4.4 so instalando para ter certeza!

 

Android HP 7.1

 

Na guia como instalar explica o passo a passo da instalação.

 

Caso tenha mais duvidas poste aqui mesmo, se minha resposta ajudou ou solucionou o problema não esqueça de marcar como solução aceita e clique no joinha como agradecimento.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 3 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Carlos

 

No link presente na sua resposta a imagem de atualização é para o Jelly Bean...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 4 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Pelo tablet também não encontrou nenhuma atualização, acho que vou ter que esperar um pouco mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 5 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá, o arquivo realmente vem com o nome Jelly beam mais na descrição diz que é o Kit Kat, se o senhor puder realizar e so fazer um backup dos seus arquivos pois e um processo seguro e rapido e so realizando pra saber se realmente ja esta na versão nova.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 6 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá, desculpe a demora pra responder.

Vou baixar a imagem e assim que puder eu faço a formatação, aí vou dizer aqui os resultados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 7 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Não consigo ligar no modo de recuperação.

Tanto usando botão ligar+ volume para cima quanto com botão ligar+ volume para baixo o tablet liga normalmente.

Preciso habilitar algo no modo desenvolvedor?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 8 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

então, consegui entrar no modo de recuperação, mas não encontro o arquivo de update no sd

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 9 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Sr. Guilherme, é estranho não aparecer o senhor so copiou o zip correto?

 

Não pode ser descompactado seria so copiar mesmo, mais colocarei abaixo passos para realizar o Update pela memoria interna.

 

  1. Baixe a imagem do site e salve em um PC.
  2. Conecte o Tablet no PC.
  3. Copie o arquivo Update.zip (não descompactar) diretamente na memoria do Tablet.
  4. Agora com o tablet desligado, pressione e segure o botão de ligar e volume (+) para entrar no modo de Recovery. Selecione Apply Update from internal storage.
  5. Selecione o arquivo Update.zip e pressione o Power.
  6. Aguarde a recuperação do sistema.

Tente realizar seguindo esses passos se não der certo pelo cartão de memoria.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 10 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Guilherme, tudo bem?

 

Creio que posso te ajudar... ao invés de colocar o arquivo zip no micro USB, coloque no memoria interna (raiz).... e depois ao invés de escolher a opção  "apply update from external storage" use a opção "apply update from internal storage"...seta verde

Android system recovery.JPG

 

Se tiver dúvidas me avise

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação