cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
9 9 0 1
Mensagem 41 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

alguém pode me mandar o update.zip?

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 9 0 1
Mensagem 42 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

CarlosHCDantas, você pode me enviar o update.zip?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 43 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá williambsilva, não possuo o arquivo para te enviar e o site está com problemas, sugiro que tente atualizar direto pelo sistema na opção de atualizar sistema e caso não venha a opção aguarde ate que o site se normalize.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 9 0 1
Mensagem 44 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

juniormartins, vc pode me enviar o arquivo update.zip?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 45 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

william cara no momento o site nao ta disponibilizando o drive mais quando tiver vc faz isso ...

 

. Download o arquivo de atualização no Site:    

 

 http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-7.1-Tablet/6878896/model/7059886

 

2. Copie o arquivo "update.zip" para um cartão "micro SD card". Mantenha o arquivo original do download e não deve realizar descompactação.

 

3. Desligue o Tablet.

 

4. Insira o cartão "micro SD card" com o arquivo "update.zip" no Tablet.

 

5. Pressione e segure o botão de volume (+) simultaneamente ao botão de ligar (Power). Solte ambos botões, quando o logo da HP aparecer na tela.

 

6. Aparecerá na tela o Menu "Android System Recovery".

 

7. Pressione o botão de volume (-) até o cursor chegar na opção "Apply update from external storage". Pressione o botão de ligar (Power) para confirmar.

 

8. Pressione o botão de volume (-) até a posição onde estiver o arquivo "update.zip" do cartão "micro SD card". Pressione o botão de ligar (Power) para confirmar.

 

9. O Tablet irá reinicializar 2 vezes e a atualização ocorrerá em 3 estapas.

 

10. A tela de Menu "Android System Recovery" aparecer´novamente após a 1a reinicialização e na parte de baixo do Menu, aparecerá na Tela "update stage: 2/3". 

 

11. Pressione o botão de volume (-) até o cursor chegar na opção "Apply update from external storage". Pressione o botão de ligar (Power) para confirmar. (idem ao passo 7)

 

12. Pressione o botão de volume (-) até a posição onde estiver o arquivo "update.zip" do cartão "micro SD card". Pressione o botão de ligar (Power) para confirmar. (idem ao passo 😎

 

13. Após a atualização da etapa 2/3 estar completa, o Tablet irá reinicializar e voltar para o Menu "Android System Recovery".

 

14. Aparecerá na Tela "update stage: 3/3", na parte de baixo do Menu.

 

15. Pressione o botão de volume (-) até o cursor chegar na opção "Apply update from external storage". Pressione o botão de ligar (Power) para confirmar. (idem ao passo 7)

 

16. Pressione o botão de volume (-) até a posição onde estiver o arquivo "update.zip" do cartão "micro SD card". Pressione o botão de ligar (Power) para confirmar. (idem ao passo 😎

 

17. Após a atualização da etapa 3/3 estar completa, o Tablet irá reinicializar e voltar para o Menu "Android System Recovery" e irá aparecer a mensagem no final da tela "Install from external storage complete".

 

18. Retire o cartão "micro SD card".

 

19. Selecione a opção "reboot system now" e pressione o botão de ligar (Power) para confirmar e reinicializar o Tablet.

 

20. Pronto, a atualização estará completada para a versão 4.4 do Android, para o Tablet 7.1 - modelo 1201.

 

 

   pronto  valeu williambsilva

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 9 0 1
Mensagem 46 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Vc não tem ele não?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 9 0 1
Mensagem 47 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Rufi, vc tem o update.zip pra me enviar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 9 0 1
Mensagem 48 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

GuilhermeBassan, vc tem esse arquivo update.zip pra me enviar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 49 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Eu consegui fazer como você mencionou, ocorreu tudo certo a atualização. Porem agora meu tablet não inicia, fica na tela com o logo da HP, mesmo eu tentando ligar pressionando o + do volume, não entra no menu de recuperação, o que devo fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação