cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 1 de 49
10.404Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá, gostaria de saber se há previsão ou se já existe a atualização para o Android versão 4.4 do tablet HP 7.1 1201, eu tenho alguns aplicativos na minha conta, alguns pagos inclusive como o wolfram e o office que não funcionam com a versão 4.2.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
0 1543 264 522
Mensagem 22 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Sr. GuilhermeBassan, Confirmei aqui e os aplicativos são imcompativeis com o hardware do seu tablet não com a versão do android.

No caso do Wolfram Alpha, Solicita que o aparelho tenha GPS (E o HP 7.1 não possui) por isso não vai funcionar.

No caso do Microsoft Office Mobile, Solicita que o tablet tenha conexão com rede de telefonia movel (2G, 3G ou 4G oque n HP 7.1 não possui) por esse motivo não vai funcionar.

Tudo isto pode ser confirmado clicando no nome do aplicativo e indo ate informações adicionais > Permissões > Ver detalhes.

Não existe um modo seguro de instalar os aplicativos que possamos recomendar mais o bloqueio e feito pela Google Play o senhor teria que burlar ela para conseguir instalar esses aplicativos.

Não esqueça de marcar o topico como solução aceita e clicar no joinha como agradecimento e se tiver mais duvidas pergunte aqui mesmo.

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

48 RESPOSTAS 48
Professor
Professor
0 1543 264 522
Mensagem 2 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Sr. GuilhermeBassan, Tente buscar a atualização pelo proprio aparelho verifique se ja esta disponivel, caso não esteja tente baixar o que colocarei abaixo, não posso confirmar que seja a versão 4.4 pois não tem descrito mais esta com o nome Kitkat oque faz crer que ja seja a versão 4.4 so instalando para ter certeza!

Android HP 7.1

Na guia como instalar explica o passo a passo da instalação.

Caso tenha mais duvidas poste aqui mesmo, se minha resposta ajudou ou solucionou o problema não esqueça de marcar como solução aceita e clique no joinha como agradecimento.

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 3 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carlos

No link presente na sua resposta a imagem de atualização é para o Jelly Bean...

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 4 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pelo tablet também não encontrou nenhuma atualização, acho que vou ter que esperar um pouco mesmo.

0 Kudos
Professor
Professor
0 1543 264 522
Mensagem 5 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, o arquivo realmente vem com o nome Jelly beam mais na descrição diz que é o Kit Kat, se o senhor puder realizar e so fazer um backup dos seus arquivos pois e um processo seguro e rapido e so realizando pra saber se realmente ja esta na versão nova.

Carlos Dantas
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 6 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, desculpe a demora pra responder.

Vou baixar a imagem e assim que puder eu faço a formatação, aí vou dizer aqui os resultados.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 7 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo ligar no modo de recuperação.

Tanto usando botão ligar+ volume para cima quanto com botão ligar+ volume para baixo o tablet liga normalmente.

Preciso habilitar algo no modo desenvolvedor?

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 8 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

então, consegui entrar no modo de recuperação, mas não encontro o arquivo de update no sd

0 Kudos
Professor
Professor
0 1543 264 522
Mensagem 9 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Sr. Guilherme, é estranho não aparecer o senhor so copiou o zip correto?

Não pode ser descompactado seria so copiar mesmo, mais colocarei abaixo passos para realizar o Update pela memoria interna.

1. Baixe a imagem do site e salve em um PC.
  2. Conecte o Tablet no PC.
  3. Copie o arquivo Update.zip (não descompactar) diretamente na memoria do Tablet.
  4. Agora com o tablet desligado, pressione e segure o botão de ligar e volume (+) para entrar no modo de Recovery. Selecione Apply Update from internal storage.
  5. Selecione o arquivo Update.zip e pressione o Power.
  6. Aguarde a recuperação do sistema.

Tente realizar seguindo esses passos se não der certo pelo cartão de memoria.

Carlos Dantas.

Carlos Dantas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 1643 216 999
Mensagem 10 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Guilherme, tudo bem?

Creio que posso te ajudar... ao invés de colocar o arquivo zip no micro USB, coloque no memoria interna (raiz).... e depois ao invés de escolher a opção  "apply update from external storage" use a opção "apply update from internal storage"...seta verde

Android system recovery.JPG

Se tiver dúvidas me avise

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação