-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Atualização HP 7.1 Android 4.4
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Atualização HP 7.1 Android 4.4
em 04-12-2014 10:43 AM
Olá, gostaria de saber se há previsão ou se já existe a atualização para o Android versão 4.4 do tablet HP 7.1 1201, eu tenho alguns aplicativos na minha conta, alguns pagos inclusive como o wolfram e o office que não funcionam com a versão 4.2.
Obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2014 07:54 AM
Olá Sr. GuilhermeBassan, Confirmei aqui e os aplicativos são imcompativeis com o hardware do seu tablet não com a versão do android.
No caso do Wolfram Alpha, Solicita que o aparelho tenha GPS (E o HP 7.1 não possui) por isso não vai funcionar.
No caso do Microsoft Office Mobile, Solicita que o tablet tenha conexão com rede de telefonia movel (2G, 3G ou 4G oque n HP 7.1 não possui) por esse motivo não vai funcionar.
Tudo isto pode ser confirmado clicando no nome do aplicativo e indo ate informações adicionais > Permissões > Ver detalhes.
Não existe um modo seguro de instalar os aplicativos que possamos recomendar mais o bloqueio e feito pela Google Play o senhor teria que burlar ela para conseguir instalar esses aplicativos.
Não esqueça de marcar o topico como solução aceita e clicar no joinha como agradecimento e se tiver mais duvidas pergunte aqui mesmo.
Carlos Dantas.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
04-12-2014 11:06 AM - editado 04-12-2014 11:07 AM
Olá Sr. GuilhermeBassan, Tente buscar a atualização pelo proprio aparelho verifique se ja esta disponivel, caso não esteja tente baixar o que colocarei abaixo, não posso confirmar que seja a versão 4.4 pois não tem descrito mais esta com o nome Kitkat oque faz crer que ja seja a versão 4.4 so instalando para ter certeza!
Na guia como instalar explica o passo a passo da instalação.
Caso tenha mais duvidas poste aqui mesmo, se minha resposta ajudou ou solucionou o problema não esqueça de marcar como solução aceita e clique no joinha como agradecimento.
Carlos Dantas.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2014 12:24 PM
Olá Carlos
No link presente na sua resposta a imagem de atualização é para o Jelly Bean...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2014 01:05 PM
Pelo tablet também não encontrou nenhuma atualização, acho que vou ter que esperar um pouco mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2014 01:27 PM
Olá, o arquivo realmente vem com o nome Jelly beam mais na descrição diz que é o Kit Kat, se o senhor puder realizar e so fazer um backup dos seus arquivos pois e um processo seguro e rapido e so realizando pra saber se realmente ja esta na versão nova.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2014 09:22 PM
Olá, desculpe a demora pra responder.
Vou baixar a imagem e assim que puder eu faço a formatação, aí vou dizer aqui os resultados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2014 09:46 PM
Não consigo ligar no modo de recuperação.
Tanto usando botão ligar+ volume para cima quanto com botão ligar+ volume para baixo o tablet liga normalmente.
Preciso habilitar algo no modo desenvolvedor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-12-2014 10:06 PM
então, consegui entrar no modo de recuperação, mas não encontro o arquivo de update no sd
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-12-2014 09:06 AM
Olá Sr. Guilherme, é estranho não aparecer o senhor so copiou o zip correto?
Não pode ser descompactado seria so copiar mesmo, mais colocarei abaixo passos para realizar o Update pela memoria interna.
- Baixe a imagem do site e salve em um PC.
- Conecte o Tablet no PC.
- Copie o arquivo Update.zip (não descompactar) diretamente na memoria do Tablet.
- Agora com o tablet desligado, pressione e segure o botão de ligar e volume (+) para entrar no modo de Recovery. Selecione Apply Update from internal storage.
- Selecione o arquivo Update.zip e pressione o Power.
- Aguarde a recuperação do sistema.
Tente realizar seguindo esses passos se não der certo pelo cartão de memoria.
Carlos Dantas.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-12-2014 03:28 PM
Olá Guilherme, tudo bem?
Creio que posso te ajudar... ao invés de colocar o arquivo zip no micro USB, coloque no memoria interna (raiz).... e depois ao invés de escolher a opção "apply update from external storage" use a opção "apply update from internal storage"...seta verde
Se tiver dúvidas me avise
Eu sou funcionário HP.