cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Aprendiz
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 1 de 13
2.007 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

hp slate 6
Android 4.4 KitKat
Boa tarde ,dei uma olhada no forum e nao achei nada relacionado com meu caso especifico.

Enfim tenho um a hp slate voice tab 6 , que por sinal ta me trazendo muita decepçao.
desde que comprei notei sua bateria ser consumida de forma rapida , com tempo isso foi se agravando se tornando algo um pouco mais serio , a qual chego em um ponto que tiver a recorrer metodos mais severos como calibragem de bateria afim de solucionar , e a coisa fico num ponto critico o celular agora esta desordenado , eu carrego ate 100% passo uuns 5min vai pra 99% aate aii tudo bem , mas vai perdendo carga quando chega em mais ou menos 96 a 90% ele simplesmente cai de 90% pra 1% as vezes pra 52% , na maioria sempre cai pra 1% e descarrega e desliga de uma hora pra outra , é algo de impressionar , e pior quando tento liga as vezes quando consigo ele aparece 54% ou seja de 90% desligou e quando ligado foi pra 54% as vezes nem consigo liga e na sorte quando liga em outras vezes aparece 1% , ou seja a bateria nunca se decide enquanto ela quer fica , quando ta em 1% eu carrego dai quando chega em 13% quando vo ver ele pula pra 100% carregado , dai ele repete todo o processo mencionado

resumindo nao consigo fica nem 8min com ele sem ta perto da tomada ..
Acredito q seja erro corrupção de estatiticas da bateria que não consegue fornecer o nivel correto da bateria uma descalibragem..

Aos responsáveis caso não haja alguma alternativa rápida , não ha possibilidade de envio de outra bateria a meu enderenco comprovando atraves de nota fiscal sua garantia como videos do problema do celular comprovando o fato e apenas problema de bateria nada mais só quero isso, pois moro em outro estado e não posso fica sem celular pois sei que vai demora mais de um mês pra resolver esse pequeno problema isso me prejudicaria

Alguem ja passou por isso , ou sabe de alguma soluçao ? ou alguma alternativa pra conserta isso , agradecerei muito!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Olá!, Andycory:

 

Se você optar por substituir a bateria, você pode adquiri-lo ... Eu não sei, se um moderador, remover essa direção, mas também, lhe a informar ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708541006-bateria-original-hp-smartphone-slate-6-6000br-pn-75...

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Olá Andycory, aparentemente a bateria está descalibrada.

 

Tente o seguinte para calibrar:

 

  1. Com o carregador original deixe o equipamento na tomada por 8 horas aproximadamente e confirme se a bateria está em 100%.
  2. Retire da tomada e utilize o produto até que ele desligue.
  3. Repita os processos 1 e 2 pelo menos 3 vezes.

Caso não resolva vá em Configurações > Sistema e verifique se o software está atualizado.

 

Caso não resolva faça um backup de tudo e restaure o seu Slate 6 aos padrões de fabrica com os passos do link abaixo:

 

http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Slate-6-VoiceTab/6818329/model/7386537/document/c04274418/

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Pelos menos se manisfestaram , obrigado ja  pela resposta.

 

entao , ainda nao chegei a deixa 8horas  carregando , mas ja dexei varias vezes o celular carrega totalmente mas nao adianta o problema continuiu , mas vou tentar deixa as 8 horas.

 

o ponto 2:Retire da tomada e utilize o produto até que ele desligue. =   essa parte e bem complicada vo dizer porque , quando ele esta carregado quando tiro da tomada para a ultilizaçao ele repete todo aquele processo aquele processo que falei mais ou menos em 96% no maximo 90% o celular ja desliga dizendo que nao ha carga , ou seja eu nunca ate agora nao conseguir descarrega ele totalmente pq ele nao segura carga ele ja desliga dizendo que nao possui isso acontece quando  abro um jogo ou faço 2 tarefas ao mesmo tempo as vezes ate conversando no whastzap , ele desliga . entao teria que deixa ele descarrega sem uso .

 

a questao de resetar de fabrica nao resolve ja fiz  e ele continuo com mesmo problema , , inclusive ja reinstalei a ROM ORIGINAL DE Fabrica e deu na mesma ele fica com mesmo problema .

 

Existe algum sistema ou chip nao sei que faz essas estatiticas de bateria nele?  pq se for sistema ja configurada na bateria  acho que da pra conserta agora se for parte fisica (chip) que faz esse processo , nao teria como conserta so com a reposiçao de um noovo.

 

enfim vou testar o metodo passado , mas se tiver alguma outra ideia ou outra sugestao , ficarei grato em testa-lo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Olá!, Andycory:

 

Se você tiver o cartão SD, extraí-lo instalado. Então, faça o seguinte teste (com carga completa da bateria) ...

http://www.hardreset.info/devices/hp/hp-slate-6-voicetab/

 

1) Hard Reset.

2) Factory Reset.

3) Recovery Mode.

 

Se não conseguir resolver, o seu problema, tente o, update.zip (para o seu, modelo de tablet)... http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/identify?q=HP+Slate+6+Voice+Tab&tool=s-002#Z7_3054IC...

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Olá Andycory, não existe um chip para controlar isto, se for um defeito é nas celulas da bateria.

 

Sugiro que tente realizar as 3 recargas de 8h e usar até ele desligar so para confirmar se ela não se recalibra, ja que está tudo atualizado não terá problemas.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

obrigado pela tentativa MAKÉ , mas como mencionei ja tentei esse 3 metodos mencionados por vc .. acredito que o problema nao ta relacionado a restauraçao de sistema .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

OK , Rodolfo_a  , existe algum procedimento pra correçao das celulas da bateria  ou é apenas hadware mesmo? existe alguem app pra corrigir isso ?

 

Em relaçao a 3 recargas farei , mesmo que nao seja da forma correta pq meu celular nao vai permitir descarrega-lo em uso , pois ele ja desliga em 6min as vezes em 2min de uso  e ja diz que ta sem carga mesmo 100% , acho que isso dar pra corrigir e questao de pensar numa forma eficaz , um pouco mais astuta  isso , devido a essa limitaçoes que citei , por favor peço ate que leve esse caso ao conhecimento de pessoas especializadas em conserto do Hp slate 6 , caso nao haja mais alternativas .

 

mas irei tentar  o metodo mencionado , so ta complicado  pra meu caso mas vou ver da melhor forma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Olá!, Andycory:

 

Pode, olhar ... http://partsurfermobile.hp.com/?search=G4U83LA

 

Battery :

 

  • Part No: 751655-001 
  • Description: BATTERY (Li-ion 3.8V - 3000mAh - 11.4Whr.)
  • Rohs: COMPLY_2.05

PC Board :

 

  • Part No: 778447-201
  • Description: MOTHER BOARD PXA1088 1G 16GeMMC W/SP TOP BRZL
  • Rohs: COMPLY_2.04

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Maké olhei sim , mas nao entendi muito bem a proposta aquilo e campo de busca em outra lingua ? qual  seria a intençao busca novas soluçoes ? é isso?  nao conseguir manusea-lo bem poderia me manda a link direto ? ou solucão direto do meu caso?

 

 

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

Olá!, Andycory:

 

Se você optar por substituir a bateria, você pode adquiri-lo ... Eu não sei, se um moderador, remover essa direção, mas também, lhe a informar ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708541006-bateria-original-hp-smartphone-slate-6-6000br-pn-75...

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação