-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Re: (BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito
em 07-02-2016 08:19 PM
vlw , Maké pela tentativa de ajuda sim ja estou pensando na possibilidade se nao houve alternativas irei ser obrigado a ter que fazer isso .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2016 08:26 PM
Rodolfo_A , ainda continua complicado fazer o procedimento que vc passou , ainda nao obtive sucesso pois o celular nao segura ja desliga em 97 a 85% quando vo mexer em coisas simples ja desliga , quando ja ligo ja esta em 1% dai nao sei como faço pra descarrega-lo sem uso , ta complicado seria bom uma forma de descarrega e calibrar sem uso ou algum app que corrigisse isso , meu celular e novo sua bateria e nova por isso nao quero ser obrigador a compra outra bateria , mas ainda estou a tentar o procedimento e esperando por outros metodos pra corrigir isso .
no aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-02-2016 10:41 AM
Rodolfo , nao tive outra forma de solucionar meu problema e tive que comprar a bateria agora tenho um outro receio , como ja explicado todo o fato que falei pra vc e todos do forum sobre esse problema da bateria , que não faz a contagem ou nao ler a estatiticas do percentual de carga atual sempre trazendo porcetagem diferentes a cada minuto , baseado em tudo isso e em toda a historia contada sera mesmo que com essa compra nova da bateria resolvera o meu problema ???? pois como vc citou se houver algum tipo de problema é nas CELULAS DA BATERIA OU SEJA É A BATERIA O grande defeito ( entao a soluçao pra isso Seria a troca da bateria nao é mesmo ????????? PODE ME CONFIRMA ISSO ) ou existe um outro fator que poderia ta causando o problema da minha bateria ou seja um fator referente ao sistema , a outro hadware que nao depende da bateria , ou outro problema que nao envolvesse a troca da bateria ???
estou no aguardo , da entrega nova da bateria original , mas to com medo que a soluçao nao possar ser essa ???? pode me dar alguma luz sobre isso ??
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »