cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 11 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

(BATERIA ERRO BUg) dor de cabeça e decepcoes caso inedito

vlw , Maké pela tentativa de ajuda  sim ja estou pensando na possibilidade se nao houve alternativas irei ser obrigado a ter que fazer isso .

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 13 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo , nao tive outra forma de solucionar meu problema e tive que comprar a bateria agora tenho um outro receio ,  como  ja explicado todo o fato que falei pra vc e todos do forum sobre esse problema da bateria ,  que não faz a contagem ou nao ler a estatiticas do percentual de carga atual sempre trazendo porcetagem diferentes a cada minuto , baseado em tudo isso e em toda a historia contada sera mesmo que com essa compra nova da bateria resolvera o meu problema ????  pois como vc citou se houver algum tipo de problema é nas CELULAS DA BATERIA OU SEJA É A BATERIA O grande defeito  ( entao a soluçao pra isso Seria  a troca da bateria nao é mesmo ?????????  PODE ME CONFIRMA ISSO ) ou existe um outro fator que poderia ta causando o problema da minha bateria ou seja um fator referente ao sistema , a outro hadware que nao depende da bateria , ou  outro problema que nao envolvesse a troca da bateria ???

estou no aguardo , da entrega nova da bateria original , mas to com medo que a soluçao nao possar ser essa ????   pode me dar alguma luz sobre isso ??

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação