cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
602 Exibições
Reportar Mensagem

Backup do tablet

HP 7.1 1201 - RMN: HSTNN-N01C SN:BRJ43312MD
Other

Estou com um tablet fora da garantia e ele lhe apresenta erros como o google play store parou ou o google play parou e o app nao é compatível com esta versão. Eu liguei em uma loja de assistencia tecnica e falaram que eu deveria resetar só que para isso eu tenho que fazer o backup alguem saberia me ajudar a fazer e depois ele flou que tem que ir em configurações e ir em resetar ir em reset para voltar tudo ao normal porque ele mostra mais erros memoria insuficiente e quando vou para pesquisar em apps ele vai em livros quando eu vou no tour do google chrome ele da um erro de 404 That's an error. The request URL / intl/pt-BR/chrome/browser/mobile/tour/android.html was not found on this server. That's all we know. Quando pesquiso among us um jogo ele até aparece mais no e-books e de terror livros mais n da para selecionar. Outro erro é o arquivo do pacote é invalido.Quando entro no gmail ele fala esperando para sincronizar. Seu e-mail aparecerá em breve. Outro erro é Devido a um erro, não foi possível fazer download de "iFood Delivery de Comida e Mercado". (941) Seu dispositivo não é compatível com esta versão. Se vcs puderem me ajudar a fazer o backup eu lhe agradeço.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Backup do tablet

Olá @MarcusVinícius 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

O erro exatamente é de incompatibilidade da versão do Android com os atuais Apps. E como ele é mais antigo, o que ocorre é que as versões não se conectam

 

Desinstala os atuais e veja os Apps originais, se eles dão erro ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação