cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Aprendiz
Aprendiz
16 10 0 8
Mensagem 31 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Cris1973, mandei o meu tb. Chegou semana retratada. Só reformataram o HD interno. Nenhum outro problema foi analisado muito menos corrigido. Já coloquei a venda pela metade do preço que paguei. Nunca mais comprarei nada da HP, infelizmente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 2
Mensagem 32 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Então Dg Ortiz, semana passada um atendente da HP me ligou no meu horário de trabalho p/ avaliar o serviço dele e depois de 20min. e pediu para que eu o formatasse novamente. Falei me desculpa, mas não farei isso novamente, pois além do backup, depois tem todo o trabalho de instalações dos app. Sem falar que tiveram muito tempo para fazer testes!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
16 10 0 8
Mensagem 33 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Ontem respondi a pesquisa do site. Sequer me ligaram para saber o motivo das notas baixas. É uma pena! Sinto pelos amigos que tenho que trabalham na área de TI da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 3
Mensagem 34 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Boa tarde amigos! Meu problema foi resolvido por minha parte. Como ele funciona bem em minha area vendi para um camarada que precisava, mas também pela metade do preço e informei o que acontece (Ele nem esquetou a cabeça, porque já estava ciente.). **bleep**. Um obsurdo fora do comum. E meu papel de indicação negativa deste produto e do descaso sempre farei, pois até no trabalho com  outros produtos esta complicado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 2
Mensagem 35 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Dg acho que pelo menos em 2 semanas entrarão em contato e é capaz de solicitarem que vc formatar novamente. Se tiver tempo e disposição p/ fazer estes procedimentos, já se prepare p/ fazer os back up's. Mas de qq forma boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 6 0 2
Mensagem 36 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

bom a mais ou menos uma semana eu vi um poste aqui no forum de um procedimento que uma pessoa fez e resolveu o problema dela eu fiz a mais ou menos uma semana e ate agora ta funcionando numa boa sem problema o negocio é que ja rodei o forum todo e nao to achando o post, eu sei que tem que entra no menu de manutenção( desliga e religa com o botão + do volume pressioados) mas não e para fazer o factory reset não é uma outra opção e para ir em wipe cache partition espera terminar( demora bastante tem uma hora que parece que trava) e depois reboot system.

 

não posso afirmar que consertou mas pelo menos ja tem uma semana que não dá o prblema e to deixando o 3g ligado direto pra ver antes disso deixava ligado e rodava a codade primeira queda de sinal dava **bleep**!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
16 10 0 8
Mensagem 37 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Anunciei e uma pessoa ligou e devo fechar negocio amanha. Tomara!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 3
Mensagem 38 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Boa sorte DG! Abs, felicidades e sucesso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 39 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Oi pessoal, para este erro já existe uma solução. A imagem nova está em fase de aprovação e deve ser lançada no inicio de junho 2015.  O problema não ocorre na nova versão...

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 40 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Ainda bem que já devolvi e fui restituído pela hp
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação