cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 41 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Boa tarde,

Esta falha com esta mensagem já foram identificadas pelo fabricante do dispositivo e sistema, a informação oficial é de irão disponibilizar uma atualização para corrigir a incompatibilidade.O orazo mínimo seria de duas semanas e a atualização poderá ser liberada pela atualização do sistema andróid ou site HP, acompanhe...

Eu trabalho para um parceiro HP.
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 14 0 8
Mensagem 42 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

E eu vendi o meu!
Tutor
Tutor
0 9 0 2
Mensagem 43 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Se a solução vai sair em Junho de 2015, pq pediram p/ eu enviar meu aparelho onde tive que ficar sem ele durante um mês????

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 6 0 1
Mensagem 44 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Queria saber a fonte dessas informações, porque o meu qdo entrei em contato, me ppassaram que não tinha previsão e que se eu não quisesse aguardar, a solução era o reembolso, que foi a minha opção.
Tutor
Autor
Tutor
0 11 1 2
Mensagem 45 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

GRAÇAS A DEUS, ME LIBERTEI DESTE MAL DE APARELHO DEFEITUOSO. BOA SORTE A QUEM TEM E SEM MAIS!

Exibir solução no post original

Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 46 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

A solução que me deram também foi o reembolso, que por óbvio, aceitei.
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 47 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Gostaria de saber se já foi disponibilizada a solução para este problema, por favor. Obrigado!
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 9 0 2
Mensagem 48 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

esta disponivel esta correção afinal ja estamos na segunda quinzena do mes de junho?

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 5 0 2
Mensagem 49 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Cmmcv poderia dar mais detalhes de como conseguiu o reembolso?
me encontro no mesmo problema, assim como todo dono de um slate 6 possivelmente tb terá.
Me convenci que este aparelho não é bom, fiz o 2 tipos de reset de fabrica, alem de segurar o power sem bateria para desenergizar o celular...resumindo, nao presta mesmo.

Quanto tempo você demorou para a solução deste problema? Fez contato com a hp pelo site? 
Fiz pelo site e por telefone, agora vao me mandar um suporte nivel 2 antes... zZzzZ
abraço

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação