cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Aprendiz
Aprendiz
34 11 1 1
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Olá,

A opção da página no fórum de clicar para  "aceitar como solução" não está ativa/funcionado, pelo menos em dois "browse" que utilizei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Boa tarde 

 

 

 

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
34 11 1 1
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Bom dia JessivaV.

- Sim o problema foi resolvido a a partir da atualização de software fornecida pela HP.

- A informação foi postada pelo USER_78

- Utilizei o browse Internet explorer 8 do PC e Crome do Android.

- Em ambos a opção do botão " aceitar como solução" ou não está operando ou de fato não localizado.

- Sim, foi no meu usuário que iniciou o tópico.

 

Então finalizando minhas considerações sobre a assunto:

 

_CP ASSERT ! que derrubava por completo o sinal de telefonia ao usar o 3G da operadora TIM:

RESOLVIDO.

 

_Adicional: Touch do SLATE 6 melhorou de forma surpreendente.

Neste caso somente quem utilizou o SLATE 6 até antes da atualização poderá entender completamente a expressão "surprendente".

 

_A solução:

Atualização do SLATE 6 para a versão:

V1.01.10_20150417.437.58.

 

Obrigado.

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Bom dia 

 

 

 

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Bom dia, Roseli.

 

Executei o upgrade pelo sd seguindo todos os procedimentos indicados para meu slate 6 voice tab.

O resultado foi excelente, sinal bem melhor, elefone mais ágil, não perde o sinal...

Infelizmente, esta alegria toda durou aproximadamente 16 horas...

Mesmo com o 4.4.2 e build # v1.01.11_20150417.437.58 o telefone começou a perder o sinal do chip totalmente, e após 28 a 30 horas, voltou a indicar o erro CP ASSERT! ....

 

O mais incrível de tudo é que o telefone funcionou normalmente durante +/- 1 ano e, do nada, começou a dar estes erros...

 

O que mais posso fazer?

 

Por favor, aguardo sua ajuda.

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Olá marcosmagan .

 

Você fez a limpeza de cache antes de fazer o up grade?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Oi @marcosmagan chegou a testar com outro CHIP? veja também se não tem nenhum pino danificado nos contatos do SIM Card.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT!

Esse problema não tem cura erro de fábrica estamos em 2016 e esse erro nunca foi corrigio já atualizei meu sistema umas 4x e já fiz todos os procedimentos padrões e não tem jeito algum .... Com a solução pra isso?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação