cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
0 9 0 2
Mensagem 11 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

mais uma informação importante esta semana eu fiquei 2 dias fora do rio e deixei o 3g ligado e nao deu erro nenhuma vez vim a viagem toda de muriaé ate o rio e nao deu problema foi só o onibus entrar no rio que o telefone deu problema!!

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 11 1 2
Mensagem 12 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Eu não consigo usar 3G em diversos pontos do RJ, o meu só esta funcionando direto pelo 2G. Horrivel isso!

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 11 1 2
Mensagem 13 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

HP? teria alguma idéia para solução sem enviar para GARANTIA, porque quando comprei e recebi lembro que ele funcionou bem o 3G, mas depois que atualização que o aparelho fez, só funciono com 2G na maior parte do tempo. Teria alguma solução para não dar o CP ASSERT sem ter que reiniciar, desabilitar e habilitar, alguma mudança na configuração? Já me acostumei a ele e não quero perde-lo pra GARANTIA. Teria alguma nova atualização que corrija, algum patch, sei lá...? 

0 Kudos
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 1643 216 996
Mensagem 14 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Oi pessoal, estamos trabalhando para entender o motivo deste erro... e então criar uma solução.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 15 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Meu smartphone estava com esse problema para os dois chips (claro e tim). Fizo procedimento indicado aqui no fórum e o problema agora permaneceu no slot de chip 1, que uso com o chip da operadora TIM. O que faço?
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 11 1 2
Mensagem 16 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

HP Gostaria de saber se já tem solução para o problema CP ASSERT que é mundial? Esta me impactando demais e não tem como vender fazendo a injustiça de outro passar por este problema. Aguardando a solução.

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 6 0 1
Mensagem 17 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

To com esse mesmo problema, só no chip 1.

Tem alguma novidade?

Vi que faz tempo que não postam nada..

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 14 0 8
Mensagem 18 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

**bleep**

Muitos ja alertaram exatamente como acontece o problema (SOMENTE com a INTERNET dados moveis ativada).

Impressionante como sugerem uma redefinicao do aparelho com apenas 12 dias de uso.... Imagina se a Apple tivesse feito isso nos primeiros IPhones.... 

A HP TEM que garantia a qualidade do que vende ou fazer um RECALL e nos devolver o dinheiro. O que nao seria grande problema pois tem pouquissimas vendas deste aparelho, comparado com qualquer outro da categoria.

**bleep**

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 11 1 2
Mensagem 19 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Estou de acordo com você DgOrtiz. **bleep**. Até comprei outro aparelho mais barato e que realmente funciona e o HP dei a filhas para brincar de filmagens e ver videos, pois somente é pro que serve. Vender não adianta, pois como falei e falaram, é uma injustiça com quem vai compra um produto bomba (lembrei até do Clube do Hardware para explanar).

0 Kudos
Administrador da HP
Administrador da HP
0 644 24 916
Mensagem 20 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Bom dia DgOrtiz e brcwebdev,

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação