cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 4
2.040 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Camera Frontal nao funciona

HP Slate 7
Android 4.1 and older
Ola, recentemente comprei um Tablet para minha esposa um slate7, e ele hoje do nada parou de funcionar a câmera frontal, comprei ele de mostruário e se é o caso como devo proceguir para a garantia. E já desliguei varias vezes e não resolveu
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2596 2512 174 490
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Lucas,

Certamente é um problema físico. Mas que bom que já solicitaram o código de postagem, neste caso só aguardar as novas instruções deles.

Se precisar, estou por aqui! 🙂

Abs,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
2596 2512 174 490
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo,

Como você está?

Realize os procedimentos do link abaixo para tentar solucionar o erro.

Redefinir seu tablet HP com a alimentação ligada

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bem,  eu liguei na central da HP e eles me instruiram a fazer isso, e eu fiz porem nao funcionou, eles me disseram que ia me mandar um codigo para eu postar no correios e estou aguardando.

Ex-HP
Ex-HP
2596 2512 174 490
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Lucas,

Certamente é um problema físico. Mas que bom que já solicitaram o código de postagem, neste caso só aguardar as novas instruções deles.

Se precisar, estou por aqui! 🙂

Abs,

MarivaldoO

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação