-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Como devo proceder para atualizar meu tablet para ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Como devo proceder para atualizar meu tablet para android kitkat?
em 19-02-2018 11:44 AM
Como devo proceder para atualizar o android do meu tablet slate 7?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-02-2018 02:47 PM
Olá @sergipe, boa tarde !
A versão disponível no site HP é essa -1.05.18 Rev.a
1. Baixe o arquivo update.zip para o computador.
2. Copie o arquivo update.zip para a pasta raiz de um cartão microSD. Não descompacte o arquivo.
3. Carregue totalmente o tablet e desconecte o cabo de carregamento do dispositivo.
4. Desligue o tablet.
5. Insira o cartão microSD que contém o arquivo update.zip no leitor de cartões do tablet.
6. Mantenha pressionados os botões de aumentar volume e liga/desliga ao mesmo tempo. Quando o menu de recuperação do sistema Android aparecer na tela, solte os botões.
7. No menu de recuperação do sistema Android, use o botão de diminuir volume para navegar até "update / recover from SD card" (atualizar / recuperar com cartão SD) e pressione o botão liga/desliga para selecionar essa opção.
8. Use o botão de diminuir volume para realçar o arquivo de imagem do software "update.zip".
9. Pressione o botão liga/desliga para selecionar o arquivo e iniciar a recuperação.
10. Aguarde a finalização do processo de recuperação. Quando a mensagem "Install from sdcard complete" (instalação com cartão SD concluída) aparecer na tela, remova o cartão microSD do leitor de cartões.
11. Realce a opção "reboot system now" (reiniciar o sistema agora) no menu de recuperação do sistema e pressione o botão liga/desliga para reiniciar o sistema.
12. O tablet será reiniciado. O processo de recuperação estará concluído e uma nova versão do sistema operacional Android estará instalada no tablet.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-02-2018 04:47 PM
Oi, boa tarde!
Realizei todo procedimento de instalção confrome instruções, porém o tablet continua com o mesmo sistema operacional (Jelly Bean).
Observação:
Na instalção só não observei a mensagem para remover o cartão SD, as demais foram todas realizadas sem problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-02-2018 05:01 PM
Nesse caso, use essa imagem então:
1. Baixe o arquivo update.zip para o computador.
2. Copie o arquivo update.zip para a pasta raiz de um cartão microSD. Não descompacte o arquivo.
3. Carregue totalmente o tablet e desconecte o cabo de carregamento do dispositivo.
4. Desligue o tablet.
5. Insira o cartão microSD que contém o arquivo update.zip no leitor de cartões do tablet.
6. Mantenha pressionados os botões de aumentar volume e liga/desliga ao mesmo tempo. Quando o menu de recuperação do sistema Android aparecer na tela, solte os botões.
7. No menu de recuperação do sistema Android, use o botão de diminuir volume para navegar até "update / recover from SD card" (atualizar / recuperar com cartão SD) e pressione o botão liga/desliga para selecionar essa opção.
8. Use o botão de diminuir volume para realçar o arquivo de imagem do software "update.zip".
9. Pressione o botão liga/desliga para selecionar o arquivo e iniciar a recuperação.
10. Aguarde a finalização do processo de recuperação. Quando a mensagem "Install from sdcard complete" (instalação com cartão SD concluída) aparecer na tela, remova o cartão microSD do leitor de cartões.
11. Realce a opção "reboot system now" (reiniciar o sistema agora) no menu de recuperação do sistema e pressione o botão liga/desliga para reiniciar o sistema.
12. O tablet será reiniciado. O processo de recuperação estará concluído e uma nova versão do sistema operacional Android estará instalada no tablet.
Essa é a versão mais recente do Kit Kat ok !
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-02-2018 07:49 AM
Ronaldo, bom dia!
Instalei a nova imagem conforme sugerida, o processo de instalação ocorreu sem problema, porém ao reiniciar o tablet o mesmo contunua com o mesmo sistema operacional (Jelly Bean) ao invés do KitKat.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade