Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-01-2019
Mensagem 1 de 2 (376 Exibições)

Compra de componentes fora de garantia.

Nome do produto: Notebook HP Pavillion 15-n203tu
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, bom dia/tarde/noite

Meu notebook estava apresentando problemas no carregamento, e ao consultar uma assistência técnica, me foi informado que os seguintes componentes precisariam ser trocados: DC-IN, comutador de carga e regulador de voltagem. Como está fora de garantia, gostaria se saber onde encontro estas peças originais à venda para o modelo da minha máquina para que eu possa fazer um orçamento. OBS.: Não quero fazer o orçamento na assistência técnica, e sim me certificar do preço original destes componentes.

Agradeço a atenção.

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 2 (364 Exibições)

Re: Compra de componentes fora de garantia.

Olá @arianegeo ,

Agradcemos pela postagem

Há este post com revendas na qual meu colega @Ronaldo_Ferreir  faz as indicações

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

Espero que ajude e encontre as peças

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação