cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
1.541Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8 1401 Carregador e Bateria

Adquiri recentemente o tablet HP 8 1401, desde a compra o tablet demonstra um consumo de bateria alto (durando no máximo 2 horas com 100 %) e não reconhece o carregador oficial.
Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, JeanGomes.

Parabéns por realizar a atualização!

Referente ao carregador, o Sr. já realizou o teste reverso, ou seja, conectar o carregador do Tablet à outro equipamento, com as mesmas especificações entrada, e observou se ocorre o mesmo (não carrega)?

Aguando retorno.

Respeitosamente,

EGoJr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, JeanGomes.

Resposta movida para:

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vlw, fiz os passos um pouco diferente, mas o update foi realizado com susesso. Vou examinar o desempenho da bateria pq o carregador eu descobrir que não funciona 😖
0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, JeanGomes.

Parabéns por realizar a atualização!

Referente ao carregador, o Sr. já realizou o teste reverso, ou seja, conectar o carregador do Tablet à outro equipamento, com as mesmas especificações entrada, e observou se ocorre o mesmo (não carrega)?

Aguando retorno.

Respeitosamente,

EGoJr.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O problema está no cabo USB, mas já consegui outro. Obrigado pela dedicação, gostaria de fazer root no meu aparelho, você tem alguma informação?
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se conseguir alguma informação a esse respeito, também gostaria de saber! Fiquei saberndo de alguns métodos, mas todos falhos...

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação