cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Aprendiz
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 1 de 5
1.237 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SLATE 6 000 br , com ponto interrogação [?] na bateria e não liga

hp slate 6
Android 4.4 KitKat

Bom dia,

 

Estou com um problema que ta tirano meu sono , comprei o slate 6 a um 8 meses atras e o mesmo esta com

varios bugs como  desligar sozinho , caida de rede de sinal , bateria que nao dura 5 horas .. até ai suportei , mas 

agora o mesmo desde ontem não liga mais , sendo que sua bateria esta carrregada a 100% , quando ligo o smathphone no carregador ele  aparece o desenho da bateria com sinal de [?] dentro dela , como se nao reconhecesse com isso ele nao carrega mais e nao liga mais , ele so liga se o carregador estiver plugado no mesmo se tirar o celular desliga ou seja ta funcionando via fonte de energia do carregador.

 

esse mesmo problema ja havia ocorido uma vez e foi resolvido com uma limpeza dos conectores da bateria com borracha  , MAS dessa   vez nada adiantou ja  limpei os conectores da bateria passei borracha , e o problema persiste , ja mudei  carregador  na primeira vez deu certo porem o em algun minutos depois o smathphone desligo sozinho desde entao o problema retornou e agora nao sai disso a bateria com simbolo de interrogaçao todo o tempo , fiz o reset de fabrica perdi todos os meus dados por causa dessa **bleep** e nao resolveu nada .

 

 

gostaria de uma solução pra resolver esse problema ou  terei  que devolver o produto ..

 

 

estarei olhando o topico   sempre ,  aguardando resposta.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SLATE 6 000 br , com ponto interrogação [?] na bateria e não liga

Conseguir resolver , tirei a bateria do celular por 2 dias e ele voltou a funcionar

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SLATE 6 000 br , com ponto interrogação [?] na bateria e não liga

alguem responsavel e solidario pra ajudar ? existe alguma autorizada no estado de Pi-teresina ?? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SLATE 6 000 br , com ponto interrogação [?] na bateria e não liga

O problema agora mudou um pouquinho o ponto de interrogaçao nao esta mais aparecendo o  celular parece reconhecer a bateria porem continuar sem ligar , sinceramente nao sei  o porque disso pois era pra liga ja que esta sendo reconhecido a bateria , ainda espero por alguma resposta estou olhando de horas em horas esse topico caso nao obtenha respostas em breve  , vou acionar o reclame aqui afim de publicar minha reclamaçao acionando diretamente a empresa e mostrando ao meio  publico a qualidade do produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SLATE 6 000 br , com ponto interrogação [?] na bateria e não liga

Olá amigo,

 

Tente por gentileza este procedimento de recuperação para estado de fábrica

 

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

 

Nos informe o resultado.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 14 1 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SLATE 6 000 br , com ponto interrogação [?] na bateria e não liga

Conseguir resolver , tirei a bateria do celular por 2 dias e ele voltou a funcionar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação