-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Meu tablet HP Slate7 2800 esta apagando e ou trava...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu tablet HP Slate7 2800 esta apagando e ou travando o touch
em 05-03-2014 03:04 PM
Comprei meu tablet HP slate 7 2800, em 11/2013. Ha um mes ele está travando. Tenho que deixa-lo descarregar t para conectar o carregador e liga-lo novamente. Agora o touch, também esta com defeito. fica trocando de tela e não responde aos comandos.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-03-2014 05:31 PM
Olá padrinacio,
O tablet está na garantia?
Faça a recuperação da imagem do Android para corrigir a falha de travamento e também do Touch, siga os passos abaixo:
Nota: Antes de realizar o procedimento acima faça um backup de seus dados para não perder nada, copie tudo para seu computador e quando terminar o procedimento pode voltar seus arquivos para o Tablet.
1. Desligue o tablet e deixe carregando até chegar em 100%.
2. Quando terminar de carregar desconecte o cabo USB, retire o cartão de memória e clique aqui para baixar uma versão mais antiga do Android.
3. Depois copie o conteúdo baixado para o cartão de memória (Não descompacte o arquivo, ele deve permanecer zipado), e insira do Tablet.
4. Ligue o tablet pressionando o botão de Lig/Deslig e volume + para entrar no menu interno.
5. Irá aparecer essa tela:
6. Navegue até essa a opções marcadas em azul e pressione a botão Lig/Deslig para confirmar e limpar o Wipe.
7. Quando terminar de limpar o Wipe volte para tela inicial do menu interno e clique em Update/Recover from SD card para reinstalar o Android.
8. Entre na pasta onde salvou o arquivo baixado, clique em cima e confirmar para começar a instalação.
9. Quando terminar voltará ao menu inicial, apenas clique em Reboot system Now, e aguarde o tablet ligar.
Espero ter ajudado
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-03-2014 05:31 PM
Olá padrinacio,
O tablet está na garantia?
Faça a recuperação da imagem do Android para corrigir a falha de travamento e também do Touch, siga os passos abaixo:
Nota: Antes de realizar o procedimento acima faça um backup de seus dados para não perder nada, copie tudo para seu computador e quando terminar o procedimento pode voltar seus arquivos para o Tablet.
1. Desligue o tablet e deixe carregando até chegar em 100%.
2. Quando terminar de carregar desconecte o cabo USB, retire o cartão de memória e clique aqui para baixar uma versão mais antiga do Android.
3. Depois copie o conteúdo baixado para o cartão de memória (Não descompacte o arquivo, ele deve permanecer zipado), e insira do Tablet.
4. Ligue o tablet pressionando o botão de Lig/Deslig e volume + para entrar no menu interno.
5. Irá aparecer essa tela:
6. Navegue até essa a opções marcadas em azul e pressione a botão Lig/Deslig para confirmar e limpar o Wipe.
7. Quando terminar de limpar o Wipe volte para tela inicial do menu interno e clique em Update/Recover from SD card para reinstalar o Android.
8. Entre na pasta onde salvou o arquivo baixado, clique em cima e confirmar para começar a instalação.
9. Quando terminar voltará ao menu inicial, apenas clique em Reboot system Now, e aguarde o tablet ligar.
Espero ter ajudado
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2014 04:14 PM
Agradeço pelas informacoes, Rodolfo. O meu tablet ficou perfeito! Quem estiver com os mesmos problemas, é só seguir o roteiro. Valeu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2014 04:17 PM
Ah...meu tablet, ainda está na garantia!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-03-2014 11:04 AM
Bom dia padrinacio, fico feliz que ajudei a resolver a falha, fique a vontade para qualquer dúvida postar aqui no Fórum HP que estaremos a disposição para ajudar.
:smileyvery-happy:
Trabalho para HP