cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
603 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo abrir nadaz

WebOS / Palm OS

Boa tarde!!!!meu Jonathan eu gostaria da ajuda de vocês pra solucionar um problema em meu aparelho com essas descrições:       IDENTIFICAÇÃO DO DISPOSITIVO ID 13a9 24d4 1 c6b53 dld7 7b987 cef0a 6cfc5 51 eda 00: 1D: FE: DB: D6: 30 ENDEREÇO ​​MAC HSTNH-129C MODELO DE DISPOSITIVO FB355UAHABA NÚMERO DO PRODUTO 5CL1220POV NÚMERO DE SÉRIE HANDSET 180-10882-01 VERSÃO DE HARDWARE HP webOS 3.0.5 VERSÃO WEBOS pois quando eu ligo ele aparece na tela pra escolher o idioma daí eu seleciono tudo certinho depois pede pra se conectar com Wi-Fi faço quando mim conecto fala que"não pode se conectar a internet através dessa conexão,procure outra" depois aparece uma tela pequena no centro informando que"Erro do servidor Visite http: // hp webos.com/support para ajudar a resolver este problema. Alguém pode mim ajudar?

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,228 28,810 6,828 9,410
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Não consigo abrir nadaz

Olá @jonathanjs10, boa tarde !

Não consegui identificar o modelo desse produto.

É um Palm, Tablet HP ?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Não consigo abrir nadaz

boa noite meu amigo Ronaldo é um tablet FB355
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação