cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 2
10.643Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pode usar celular sem bateria , ligada na tomada , algum problema ? hp slate 6

hp slate 6
Android 4.4 KitKat

Boa noite , como ja sou conhecido aqui por postar problema com bateria do slate 6  fui obrigado a comprar uma nova bateria ...

e estou pensando em 1 nova forma de economia , de cuidado com a bateria de um maneira radical.

o procedimento é liga o celular com uma bateria  já antiga ( que durou menos de 1 ano e fico estufada    ) porem com carregado ligado direto na energia ligada assim , que ligar o celular remover a bateria ...

Esse procedimento estou fazendo em casa tendo em vista que faço uso frenquente um pouco pesado como jogar jogos , baixar , assistir videos , musicas  e isso acaba gastando bastante bateria como comprei uma nova nao quero cometer o mesmo erro da antiga submetendo a essa desgate . Com isso esse metodo so seria usado quando estivesse em casa , fora de casa usaria a bateria ( nova) normal como de costume ..

Minha pergunta tem algum problema usa o celular no carregador direto na energia porem sem a bateria? 

como forma de ameninar o uso da bateria .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Agradecemos pela informação postada

Em relação ao método que usa, não existe nenhuma restrição, conforme mesmo menciona é uma maneira que usa de conservar o acessório. Terá apenas imprevistos em caso de queda de energia. 

Mas no demais, sem problemas.

No aguardo de sua resposta

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Agradecemos pela informação postada

Em relação ao método que usa, não existe nenhuma restrição, conforme mesmo menciona é uma maneira que usa de conservar o acessório. Terá apenas imprevistos em caso de queda de energia. 

Mas no demais, sem problemas.

No aguardo de sua resposta

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação