Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎21-12-2018
Mensagem 1 de 2 (461 Exibições)

Problema Tecnico

tenho uma impressora HP 2546 tinha um aplicativo em meu celular HP Print que vinha funcionando porem parou de funcionar me foi recomendado instalar HP Smart porém agora este não localiza minha impressora e tambem não esta na lista de impressoras habilitadas como fazer para continuar utilizando mei celular meu andoid é o 8

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (439 Exibições)

Re: Problema Tecnico

Oi obertopeixoto

Veja se consegue resolver o problema restaurando as configurações da rede sem fio da impressora:

Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo no painel de controle da impressora e mantenha-os pressionados por cinco segundos.

Entre nas configurações do Android e depois toque em Conexões ou Conexões sem Fio.

Toque na opção Mais ou Mais configurações.

Toque em Redefinir Configurações de rede sem fio.

E conclua, mas faça apenas das configurações de rede sem fio e não do aparelho.

Abra o programa no celular novamente tente adicionar a impressora novamente.

Lembrando que se a impressora estiver instalar em algum computador pela rede sem fio, depois desse procedimento terá que reinstalar novamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação