cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
8 3 0 3
Mensagem 1 de 7
1.311 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Olá. Meu tablet estava funcionando normalmente, e, de repente, toda vez que eu desligo e ligo ele novamente, ele pede para configurá-lo como se fosse a primeira vez que eu estivesse usando ele, ou seja, escolher idioma e fazer login na conta do google. Alguém sabe o que pode ser? 

 

Modelo: HP8

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Oi Crea

 

Que bom que conseguiu resolver o problema.

 

Por favor, compartilhe conosco o que você fez para solucionar o problema, assim vai ajudar outros usuários com a mesma falha, e marque também como Solução para ficar mais fácil de identificar.

 

Abraços e tenha um ótimo feriado.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Oi Crea

 

O que você pode fazer é dar um Hard Reset no Tablet, assim pode eliminar o problema que está ocorrendo sempre ao desligar e ligar. Siga esses passos:

 

(Antes retire o cartão de memória para não perder nada) 

 

Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões Aumentar volume e Liga/Desliga ao mesmo tempo.

Quando o logotipo da HP for exibido na tela, solte os botões você vai entrar no Menu Interno do Tablet.

Pressione o botão Abaixar volume repetidamente para mover a seleção até RECOVERY ou Wipe data/ Factory reset.

Assim que selecionar pressione o botão Lig/Deslig para confirmar e depois selecione Yes - delete all User data.

Aguarde a formatação, assim que concluir selecione e confirme Reboot System para reinicie o Tablet.

Veja se depois disso voltar funcionar normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 0 3
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Olá! Obrigada por responder. Eu havia tentado isso antes mas não tinha funcionado. Dando mais uma olhada no fórum consegui resolver o meu problema! 🙂 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Oi Crea

 

Que bom que conseguiu resolver o problema.

 

Por favor, compartilhe conosco o que você fez para solucionar o problema, assim vai ajudar outros usuários com a mesma falha, e marque também como Solução para ficar mais fácil de identificar.

 

Abraços e tenha um ótimo feriado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 0 3
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Obrigda, Rodolfo! 🙂

 

Acredito que baixei a imagem de restauração deste link, e continuei com a ajuda deste vídeo, já que não tenho cartão de memória (não é o mesmo modelo de tablet mas é muito parecido. O usuário forneceu arquvos para download e a única coisa que eu mudei foi a imagem de restauração (arquivo "update.zip"). Deletei a dele e coloquei a que eu baixei aqui no fórum no lugar.). Fiz tudo pelo PC com cabo USB. Essa postagem aqui do fórum também me ajudou. 

 

A versão do Android que eu tinha era a 4.2, mas o Kitkat também funciona bem no tablet. 

 

Abraço, e bom feriado também!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Oi Crea

 

Muito obrigado por compartilhar.

 

Será muito útil para outros usuários.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 0 3
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

De nada! Abraço. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação