cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
659Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao iniciar tablet.

Olá. Meu tablet estava funcionando normalmente, e, de repente, toda vez que eu desligo e ligo ele novamente, ele pede para configurá-lo como se fosse a primeira vez que eu estivesse usando ele, ou seja, escolher idioma e fazer login na conta do google. Alguém sabe o que pode ser? 

Modelo: HP8

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Crea

Que bom que conseguiu resolver o problema.

Por favor, compartilhe conosco o que você fez para solucionar o problema, assim vai ajudar outros usuários com a mesma falha, e marque também como Solução para ficar mais fácil de identificar.

Abraços e tenha um ótimo feriado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Crea

O que você pode fazer é dar um Hard Reset no Tablet, assim pode eliminar o problema que está ocorrendo sempre ao desligar e ligar. Siga esses passos:

(Antes retire o cartão de memória para não perder nada) 

Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões Aumentar volume e Liga/Desliga ao mesmo tempo.

Quando o logotipo da HP for exibido na tela, solte os botões você vai entrar no Menu Interno do Tablet.

Pressione o botão Abaixar volume repetidamente para mover a seleção até RECOVERY ou Wipe data/ Factory reset.

Assim que selecionar pressione o botão Lig/Deslig para confirmar e depois selecione Yes - delete all User data.

Aguarde a formatação, assim que concluir selecione e confirme Reboot System para reinicie o Tablet.

Veja se depois disso voltar funcionar normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá! Obrigada por responder. Eu havia tentado isso antes mas não tinha funcionado. Dando mais uma olhada no fórum consegui resolver o meu problema! 🙂 

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Crea

Que bom que conseguiu resolver o problema.

Por favor, compartilhe conosco o que você fez para solucionar o problema, assim vai ajudar outros usuários com a mesma falha, e marque também como Solução para ficar mais fácil de identificar.

Abraços e tenha um ótimo feriado.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigda, Rodolfo! 🙂

Acredito que baixei a imagem de restauração deste link, e continuei com a ajuda deste vídeo, já que não tenho cartão de memória (não é o mesmo modelo de tablet mas é muito parecido. O usuário forneceu arquvos para download e a única coisa que eu mudei foi a imagem de restauração (arquivo "update.zip"). Deletei a dele e coloquei a que eu baixei aqui no fórum no lugar.). Fiz tudo pelo PC com cabo USB. Essa postagem aqui do fórum também me ajudou. 

A versão do Android que eu tinha era a 4.2, mas o Kitkat também funciona bem no tablet. 

Abraço, e bom feriado também!

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Crea

Muito obrigado por compartilhar.

Será muito útil para outros usuários.

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

De nada! Abraço. 

Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação