cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Aprendiz
Aprendiz
34 11 1 1
Mensagem 1 de 6
940 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP VoiceTab 6 erro de CP Assert

O que houve com a atualização?

Até agora nada...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 11 1 1
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP VoiceTab 6 erro de CP Assert

OK, estou respondendo para mim mesmo.

Recebi a atualização do SLATE 6:

V1.01.10_20150417.437.58

 

_Essa atualização resolveu problema do "CP ASSERT! que derrubava por completo as redes de telefonia ao usar o 3G.

 

_Adicionalmente esta atualização deixou o touch do SLATE 6 MUITO melhor.

 

Esse tópico da minha parte pode ser finalizado.

 

Obrigado.

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 11 1 1
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP VoiceTab 6 erro de CP Assert

OK, estou respondendo para mim mesmo.

Recebi a atualização do SLATE 6:

V1.01.10_20150417.437.58

 

_Essa atualização resolveu problema do "CP ASSERT! que derrubava por completo as redes de telefonia ao usar o 3G.

 

_Adicionalmente esta atualização deixou o touch do SLATE 6 MUITO melhor.

 

Esse tópico da minha parte pode ser finalizado.

 

Obrigado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP VoiceTab 6 erro de CP Assert

23/07??? pago pra ver se não vai voltar!!! 

vi outros posts do cp assert que atualizaram e voltou .. é questão de tempo.... espera pra ver...

outra coisa.. seus contatos trocam de numero sozinhos? o power quando apaga a tela ele dá uma travada pra voltar as vezes só resolvendo com a reinicialização? ele reseta do nada as vezes? 

se não, tem sorte.. pois os donos de slate 6 600BR como eu tem passado por isso... sem solução definitiva... e torça pra que seu celular não morra com uma atualização como aconteceu com a galera aqui do forum entre o dia 24 e 28

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 11 1 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP VoiceTab 6 erro de CP Assert

Bom dia Jon, Posso te afirmar seguramente que eu estava extremamente descontente com o produto e isso pode ser confirmado pelos meus comentários aqui neste forum sobre CP ASSERT! Relatei e justifiquei os motivos da insatisfação. Agora , a partir da atualização do dia 23/07/2015, para versão (V1.01.10_20150417.437.58) o SLATE não parece o mesmo. Espero sinceramente que o problema não volte. - " CP ASSERT! " Derrubava por completo a conectividade com a telefonia ao usar 3G da TIM não ocorreu mais ( 07 dias desde a atualização) - A atualização alterou completamente a sensibilidade no touch. Eu não conseguia resposta nos comandos da tela a não ser que o SLATE estive na mão. Agora qualquer toque e em qualquer superficie a resposta é eficiente. - " Contatos que troca números sozinhos". Eu li a respeito mas talvez pelo fato de eu gravar meus contatos numa conta do "GOOGLE" eu não tenha passsado por esta situação. Quando eu adiciono um contato aparece as seguintes opções: GOOGLE, SIM1, SIM2 e SOMENTE TELEFONE, não sincronizado. Eu uso exclusivamente a conta do GOOGLE. - "Tecla Power" Como a atualização influenciou no funcionamento do hardware não percebi mais isso. Algumas vezes a tecla não respondia, mas eu somente insistia e voltava a funcionar, não lembro de precisar reiniciar o aparelho. - "Reset do nada" Acontecia/acontece numa frequencia muito rara, não chega a me incomodar. Isso acontece também em outros smartphone com android/windowsphone. - Por curiosodade coloca um print da tela ou disponibiliza " numero da versão" que ficou teu SLATE 6 depois de atualizado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP VoiceTab 6 erro de CP Assert

 

O meu é esta versão v1.01.10_20150417.437.58 e a mensagem CP Assert aparece praticamente todos os dias, deixando o aparelho incomunicável.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 11 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP VoiceTab 6 erro de CP Assert

Ola,
Infelismente a solução que se aplicou no meu aparelho não foi eficaz no seu.
Após atualização em jul/2015 não tive mais problema crônico com "CP ASSERT", passou a ser eventual (uma ou duas vezes por mês).

O que percebi confere com o relato de outros usuário, que isso acontece quando passo por áreas com " sinal fraco e inexistente" da operadora.
no meu caso "TIM e OI".
Vlw.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação