cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
897 Exibições

Solucionado!

Rede de dados SIM 2 HP Slate Voice Tab 6

HP Slate 6 VoiceTab 6000br
Android 4.2 Jelly Bean

Tenho um HP Slate 6 VoiceTab 6000br Dual SIM e minha pergunta é referente a rede de dados desse aparelho. No SIM 1 (micro) tenho conexão 3G mas no SIM 2 (standard) só possuo conexão 2G. Há alguma atualização para habilitar conexão 3G no SIM 2 (starndard)?

Ambos os planos de que assino com as Operadoras (Vivo e Oi) contemplam cobertura 3G, mas só consigo utilizá-lo no SIM 1 e não no SIM 2.

Atrás do aparelho, onde ficam os encaixes dos chips, no slot do SIM 2 está da seguinte forma: S2 2G e no slot do SIM 1 está S1 2G 3G, ou seja, só conseguirei navegar utilizando o SIM 2 em rede 2G? Não há como reverter ou atualizar isso para que possa navegar com transmissão de dados em ambos os chips em redes 3G?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Oi amigo, Isso é limitação de hardware mesmo... não tem como... como vc mesmo informou tem essa informação na traseira de seu equipamento (SIM1 é 3G e o SIM2 é 2G apenas).

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Olá Fabio_Novl,

Por característica do produto, o sinal do 3G é reconhecido apenas no SIM1, o SIM 2 irá reconhecer apenas conexão 2G

Eu trabalho para um parceiro HP.
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Oi amigo, Isso é limitação de hardware mesmo... não tem como... como vc mesmo informou tem essa informação na traseira de seu equipamento (SIM1 é 3G e o SIM2 é 2G apenas).

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Acredito que seja limitação do hardware também, porém como nas características do produto não descreve tal item, fomentei que haveria uma possibilidade de um possível upgrade sistêmico que habilitaria a navegação em redes 3G para o slot 2. Grato pelos esclarecimentos!

Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Olá amigo, que bom que esclareceu sua dúvida. Por favor marque como solucionado e forneça kudos para as respostas que te ajudaram a esclarecer.

Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação