cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
723 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rede de dados SIM 2 HP Slate Voice Tab 6

HP Slate 6 VoiceTab 6000br
Android 4.2 Jelly Bean

Tenho um HP Slate 6 VoiceTab 6000br Dual SIM e minha pergunta é referente a rede de dados desse aparelho. No SIM 1 (micro) tenho conexão 3G mas no SIM 2 (standard) só possuo conexão 2G. Há alguma atualização para habilitar conexão 3G no SIM 2 (starndard)?

Ambos os planos de que assino com as Operadoras (Vivo e Oi) contemplam cobertura 3G, mas só consigo utilizá-lo no SIM 1 e não no SIM 2.

Atrás do aparelho, onde ficam os encaixes dos chips, no slot do SIM 2 está da seguinte forma: S2 2G e no slot do SIM 1 está S1 2G 3G, ou seja, só conseguirei navegar utilizando o SIM 2 em rede 2G? Não há como reverter ou atualizar isso para que possa navegar com transmissão de dados em ambos os chips em redes 3G?

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rede de dados SIM 2 HP Slate Voice Tab 6

Oi amigo, Isso é limitação de hardware mesmo... não tem como... como vc mesmo informou tem essa informação na traseira de seu equipamento (SIM1 é 3G e o SIM2 é 2G apenas).

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rede de dados SIM 2 HP Slate Voice Tab 6

Olá Fabio_Novl,

 

Por característica do produto, o sinal do 3G é reconhecido apenas no SIM1, o SIM 2 irá reconhecer apenas conexão 2G

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rede de dados SIM 2 HP Slate Voice Tab 6

Oi amigo, Isso é limitação de hardware mesmo... não tem como... como vc mesmo informou tem essa informação na traseira de seu equipamento (SIM1 é 3G e o SIM2 é 2G apenas).

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rede de dados SIM 2 HP Slate Voice Tab 6

Acredito que seja limitação do hardware também, porém como nas características do produto não descreve tal item, fomentei que haveria uma possibilidade de um possível upgrade sistêmico que habilitaria a navegação em redes 3G para o slot 2. Grato pelos esclarecimentos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rede de dados SIM 2 HP Slate Voice Tab 6

Olá amigo, que bom que esclareceu sua dúvida. Por favor marque como solucionado e forneça kudos para as respostas que te ajudaram a esclarecer.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação