cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 17
528Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reinicia ao modo de fabrica toda vez que desligo.

Tablet HP8 1401
Android 4.2 Jelly Bean

Toda vez que desligo meu tablet e quando vou liga-lo novamente ele volta ao modo de fabrica reseta sozinho . Já tentei atualizar pelo tablet verificando se o sistema tem atualização mas n carrega nada e diz que já esta atualizado.....ME AJUDEM PF !!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 14 de 17
385Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado @Julianna,

É um vídeo público na qual é divulgado por um analista de propriedade do Tablet, que mostra dicas. Não se trata de um vídeo oficial da HP

O procedimento da HP ele é auto explicativo e mostra passo a passo, como já me garantiu que seguiu os dois que indiquei e mesmo assim tem falhas, não há como prosseguir.

No aguardo de suas informaçoes

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 17
525Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Julianna,

Agradecemos incialmente pela postagem

Peço a genilteza de incialmente seguir este procedimento abaixo em casos de não incialização correta

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04011787/

Em seguida, siga o processo de restauração da Fábrica

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04274418/

Após os mesmos, deixe em testes.

No aguardo dos testes e informaçoes

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 17
522Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá ja fiz esses procedimentos anteriormente em meu tablet HP8 1401 e ainda continua com isso de desligar e quando ligar voltar ao modo de fabrica ..... me ajude 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 17
518Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Julianna,

Obrigado pelas informaçoes

Se com os mesmos ainda ocorre a mesma falha, pode seralgo físico.

Está em garantia ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 17
515Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao esta mais na garantia infelizmente ... Não sei como arrumar meu tablet 😞 e isso aconteceu de uma hora p outra ... Vi um video na internet que tinha que atualizar para o KitKat mas era pro Tablet Hp7 , no video depois de ter feito a atualização o tablet funcionou normalmente ao ligar de novo .... tentei atualizar meu tablet para o KitKat aqui pelo site da HP mas fala "Não foi possível obter a lista de drivers para seu produto. Selecione o sistema operacional desejado e selecione "Atualizar" para tentar de novo." ... Gostaria que pudesse me ajudar , obg .

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 17
512Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Julianna,

Mas os procedimentos citados não pedem ali o site da HP.

Qual deles você seguiu ?

No aguardo

Att,   

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 17
507Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu ja fiz o modo de restauração de fabrica  e o de recovery mas nenhum dos dois adiantou nada continuou com o mesmo erro .. Fui procurar no youtube oque poderia ser e apareceu o video do Tablet HP7 que para o erro parar seria necessaria uma atualição para o KitKat ... Ai tentei atualizar meu tablet para o kitkat pq ele é Jelly Bean , mas n consegui atualizar pelo site nem pelo tablet .... nao sei mais oque fazer :'(

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 17
504Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Julianna,

Veja abaixo se esses Assistentes podem ajudar

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 17
502Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Irei na assistencia tecnica HP STORE MMS SANTOS - SHOPPING PRAIAMAR é a mais perto de mim .... Mas antes de ir eu gostaria de atualizar o meu tablet como eu faço ???

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 17
497Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Julianna,

Obrigado pelo questionamento.

O segundo link é o processo de atualização no segundo link 

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação