-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Reinicia ao modo de fabrica toda vez que desligo.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Reinicia ao modo de fabrica toda vez que desligo.
em 03-05-2016 10:02 AM
Toda vez que desligo meu tablet e quando vou liga-lo novamente ele volta ao modo de fabrica reseta sozinho . Já tentei atualizar pelo tablet verificando se o sistema tem atualização mas n carrega nada e diz que já esta atualizado.....ME AJUDEM PF !!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 11:31 AM
Obrigado @Julianna,
É um vídeo público na qual é divulgado por um analista de propriedade do Tablet, que mostra dicas. Não se trata de um vídeo oficial da HP
O procedimento da HP ele é auto explicativo e mostra passo a passo, como já me garantiu que seguiu os dois que indiquei e mesmo assim tem falhas, não há como prosseguir.
No aguardo de suas informaçoes
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 10:18 AM
Olá @Julianna,
Agradecemos incialmente pela postagem
Peço a genilteza de incialmente seguir este procedimento abaixo em casos de não incialização correta
http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04011787/
Em seguida, siga o processo de restauração da Fábrica
http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04274418/
Após os mesmos, deixe em testes.
No aguardo dos testes e informaçoes
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 10:24 AM
Olá ja fiz esses procedimentos anteriormente em meu tablet HP8 1401 e ainda continua com isso de desligar e quando ligar voltar ao modo de fabrica ..... me ajude
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 10:40 AM
Olá @Julianna,
Obrigado pelas informaçoes
Se com os mesmos ainda ocorre a mesma falha, pode seralgo físico.
Está em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 10:44 AM
Nao esta mais na garantia infelizmente ... Não sei como arrumar meu tablet 😞 e isso aconteceu de uma hora p outra ... Vi um video na internet que tinha que atualizar para o KitKat mas era pro Tablet Hp7 , no video depois de ter feito a atualização o tablet funcionou normalmente ao ligar de novo .... tentei atualizar meu tablet para o KitKat aqui pelo site da HP mas fala "Não foi possível obter a lista de drivers para seu produto. Selecione o sistema operacional desejado e selecione "Atualizar" para tentar de novo." ... Gostaria que pudesse me ajudar , obg .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 10:49 AM
Olá @Julianna,
Mas os procedimentos citados não pedem ali o site da HP.
Qual deles você seguiu ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 11:01 AM
Eu ja fiz o modo de restauração de fabrica e o de recovery mas nenhum dos dois adiantou nada continuou com o mesmo erro .. Fui procurar no youtube oque poderia ser e apareceu o video do Tablet HP7 que para o erro parar seria necessaria uma atualição para o KitKat ... Ai tentei atualizar meu tablet para o kitkat pq ele é Jelly Bean , mas n consegui atualizar pelo site nem pelo tablet .... nao sei mais oque fazer :'(
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 11:03 AM
Olá @Julianna,
Veja abaixo se esses Assistentes podem ajudar
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 11:07 AM
Irei na assistencia tecnica HP STORE MMS SANTOS - SHOPPING PRAIAMAR é a mais perto de mim .... Mas antes de ir eu gostaria de atualizar o meu tablet como eu faço ???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2016 11:09 AM
Olá @Julianna,
Obrigado pelo questionamento.
O segundo link é o processo de atualização no segundo link
No aguardo
Att,