-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Sistema Android 4.2.2 para HP 7.1 1201br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sistema Android 4.2.2 para HP 7.1 1201br
em 03-01-2019 04:14 PM
Boa tarde.
Atualizei minha tablet para o sistema KitKat, mas o sistema é muito pesado e a bateria que aguenteva bastante tempo antes, agora malmente passa de 1 hora. Gostaria de saber onde consigo a rom original de fábrica, que no caso é o Android 4.2.2.
Inclusive já tive outros equipamentos com essa versão do android (KitKat) e em todos ela se mostra muito pesada.
Se alguém tiver informação agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2019 04:23 PM
Olá @WallaceFort,
Agradcemos pela postagem,
Segue o link para a instalação:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-7.1-Tablet/6878896/model/7059886
Espero que ajude
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2019 04:36 PM
Boa tarde @Fabio_L32,
Obrigado pela resposta rápida. Mas como disse, estou precisando da Rom original do android 4.2 que vem de fábrica. No link postado há apenas o android 4.4 kitkat, como pode ser visto na foto que envio junto da mensagem. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2019 07:11 AM
Olá @WallaceFort,
Veja na tela que me enviou se há um aviso de versões anteriroes.
As vezes fica disponível
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
13-03-2019 10:32 AM - editado 13-03-2019 10:38 AM
Bom dia. Desculpe a demora, mas sinceramente, já tinha desistido. Sinceramente colega, agradeço sua ajuda, mas para responder essa pergunta bastava olhar na página e confirmar qeu não tem em lugar nenhum a opção para baixar a versão anterior do Android. Sinceramente estou extremamente decepcionado com a HP. Como disse, a tablet era muito boa, bateria aguentava muito tempo e era rápida, mas depois dessa atualização, a tablet ficou praticamente inutilizável de tão lerda que está. Já formatei ela do zero através do painel de inicialização, não instalo nada e ela continua lerdíssima. A Bateria chega a cair 2 a 4% por minuto! Antes ela aguentava até 3 horas, bastou atulizar. Infelizmente vejo que não vai ter solução, vou ver se ainda tenho direito a alguma coisa, mas desde já obrigado pela ajuda. Qualquer novidade agradeço. Até mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-03-2019 03:57 PM
Olá @WallaceFort ,
Esperamos conseguir
Att,