cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 1 de 12
4.400 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Slate 6 Voice tab
Android 4.2 Jelly Bean

Recebi uma mensagem de atualização de sistema e após esse processo o celular não ligou mais, apresenta apenas o bonequinho do Android com uma placa de advertência no **bleep**. Ele atualizou para a versão v1.01.10_20150417.437.58. Chateadíssima fiz a restauração de fabrica, já que iria perder todos os meus dados, mas no entanto, ele continua com o mesmo problema, ou seja, não liga.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Olá , aqui tenho um link alternativo para vc recuperar seu Tablet Slate 6

 

ftp://slate6br:3ks$ME6c@a1.usa.hp.com

 

ou:

 

ftp://gsereg01:4ck+YV7m@a1.usa.hp.com

 

Em breve esta versão vai estar disponível na página da hp para download.

 

veja como usar esta imagem no doc abaixo

 

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

 

basicamente vc vai ter que baixar a imagem em um PC, copiar o arquivo "update.zp" na raiz de uma memoria SD (formatada em FAT32). E depois usar o procedimento acima para recuperar seu tablet (ETAPA:Entrar no modo de recuperação e reinstalar o sistema Android no seu tablet HP)

 

 

Se preferir acionar a garantia segue link:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Oi Cleide_Costa,

 

Seu equipamento está na garantia?

 

Verifique todas as etapas descritas na documentação abaixo:

Tablets HP - O tablet não inicia

 

 

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Olá, aguarde eu confirmar qual a versão que vc deve baixar do site da HP.. abaixo é a página de imagem para seu produto, porém não vejo ainda a versão do Brasil... por isso peço que aguarde eu confirmar por favor.

 

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Slate-6-VoiceTab/6818329/model/7386537#Z7_3054ICK...

 

 

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Sim, esta na garantia Ivair

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Boa tarde User_78, confirmo o aparelho, é um Slate 6 VoiceTab com 5 meses de uso.

 

Aguardo, portanto, seu chamado para realização do dowload.

 

Mas uma pergunta,  esse processo demora? Visto que, estou com o celular inutilizado e preciso dele. A HP poderia ter alertado que esta versão de atualização que estava disponível não se aplicava ao Brasil.

 

Pesquisando ontem no forum constantei que várias pessoas tiveram o mesmo problema.

 

Aguardo posicionamento,

 

Otima tarde.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Quero acionar a garantia, não posso ficar tanto tempo esperando uma atualização, que não tenho ideia de quando virá. Como faço para abrir um chamado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Olá , aqui tenho um link alternativo para vc recuperar seu Tablet Slate 6

 

ftp://slate6br:3ks$ME6c@a1.usa.hp.com

 

ou:

 

ftp://gsereg01:4ck+YV7m@a1.usa.hp.com

 

Em breve esta versão vai estar disponível na página da hp para download.

 

veja como usar esta imagem no doc abaixo

 

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

 

basicamente vc vai ter que baixar a imagem em um PC, copiar o arquivo "update.zp" na raiz de uma memoria SD (formatada em FAT32). E depois usar o procedimento acima para recuperar seu tablet (ETAPA:Entrar no modo de recuperação e reinstalar o sistema Android no seu tablet HP)

 

 

Se preferir acionar a garantia segue link:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Segui as recomendações e o celular voltou a funcionar, obrigada, pena disponibilizar somente depois que formatei o aparelho.   :´-(. 

 

Valeu pela atenção. Boa sorte a todos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Que bom que funcionou!! obrigado por compartilhar sua experiência com a comunidade.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Vocês poderiam liberar o Donwload dessa imagem, pois existem pessoas com a mesma dificuldade! Estou tentando aqui também porém devido a senha do site, não consigo resolver o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação