cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 12
3.329Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slate 6 Voice Tab, após atualização não funciona mais

Slate 6 Voice tab
Android 4.2 Jelly Bean

Recebi uma mensagem de atualização de sistema e após esse processo o celular não ligou mais, apresenta apenas o bonequinho do Android com uma placa de advertência no **bleep**. Ele atualizou para a versão v1.01.10_20150417.437.58. Chateadíssima fiz a restauração de fabrica, já que iria perder todos os meus dados, mas no entanto, ele continua com o mesmo problema, ou seja, não liga.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá , aqui tenho um link alternativo para vc recuperar seu Tablet Slate 6

ftp://slate6br:3ks$ME6c@a1.usa.hp.com

ou:

ftp://gsereg01:4ck+YV7m@a1.usa.hp.com

Em breve esta versão vai estar disponível na página da hp para download.

veja como usar esta imagem no doc abaixo

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

basicamente vc vai ter que baixar a imagem em um PC, copiar o arquivo "update.zp" na raiz de uma memoria SD (formatada em FAT32). E depois usar o procedimento acima para recuperar seu tablet (ETAPA:Entrar no modo de recuperação e reinstalar o sistema Android no seu tablet HP)

Se preferir acionar a garantia segue link:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Cleide_Costa,

Seu equipamento está na garantia?

Verifique todas as etapas descritas na documentação abaixo:

Tablets HP - O tablet não inicia

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, aguarde eu confirmar qual a versão que vc deve baixar do site da HP.. abaixo é a página de imagem para seu produto, porém não vejo ainda a versão do Brasil... por isso peço que aguarde eu confirmar por favor.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Slate-6-VoiceTab/6818329/model/7386537#Z7_3054ICK...

Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim, esta na garantia Ivair

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde User_78, confirmo o aparelho, é um Slate 6 VoiceTab com 5 meses de uso.

Aguardo, portanto, seu chamado para realização do dowload.

Mas uma pergunta,  esse processo demora? Visto que, estou com o celular inutilizado e preciso dele. A HP poderia ter alertado que esta versão de atualização que estava disponível não se aplicava ao Brasil.

Pesquisando ontem no forum constantei que várias pessoas tiveram o mesmo problema.

Aguardo posicionamento,

Otima tarde.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quero acionar a garantia, não posso ficar tanto tempo esperando uma atualização, que não tenho ideia de quando virá. Como faço para abrir um chamado?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá , aqui tenho um link alternativo para vc recuperar seu Tablet Slate 6

ftp://slate6br:3ks$ME6c@a1.usa.hp.com

ou:

ftp://gsereg01:4ck+YV7m@a1.usa.hp.com

Em breve esta versão vai estar disponível na página da hp para download.

veja como usar esta imagem no doc abaixo

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

basicamente vc vai ter que baixar a imagem em um PC, copiar o arquivo "update.zp" na raiz de uma memoria SD (formatada em FAT32). E depois usar o procedimento acima para recuperar seu tablet (ETAPA:Entrar no modo de recuperação e reinstalar o sistema Android no seu tablet HP)

Se preferir acionar a garantia segue link:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Segui as recomendações e o celular voltou a funcionar, obrigada, pena disponibilizar somente depois que formatei o aparelho.   :´-(. 

Valeu pela atenção. Boa sorte a todos.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que bom que funcionou!! obrigado por compartilhar sua experiência com a comunidade.

Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vocês poderiam liberar o Donwload dessa imagem, pois existem pessoas com a mesma dificuldade! Estou tentando aqui também porém devido a senha do site, não consigo resolver o problema.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação