cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
637Exibições
Reportar Mensagem

SlateBook x2 Problema p carregar

SlateBook x2
Android 4.2 Jelly Bean

Boa tarde,

Vinha usando o dispositivo como tablet normalmente...

Um dia a bateria descarregou durante o uso (normal), porem quando tento recarrega lo seja na base ou direto na fonte ele emite um zumbido estranho, p mim parece uma especie de curto. A luz de carregamento de laranja/branca fica apagda.

Ja tentei algumas coisas...deixei descarregar a base, conectei com botões pressionados, como ja disse conectei direto na fonte. Nenhuma dessas coisas funcionou. So quero saber oq pode ser. Algo q eu possa resolver aqui mesmo ou mandar p reparo.

Quero utilizar aqui p expor minha indignação com a HP...

Vc compra um produto ai eles tiram de linha e vc q se exploda procurando uma solução em um forum... Li algumas postagem onde os supostos tecnicos nao resolveram nada e fica tudo por isso mesmo... Penso q a empresa tem responsabilidade de pelo menos apontar o problema e como resolver, muita falta de consideração com o cliente... Eu nao compro mais nada da HP e nao recomendo p ninguem.

Aguardo sentado a resposta.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
475Exibições
Reportar Mensagem

SlateBook x2 Problema p carregar

Pela descrição do problema isso aprenta ser um falha física, neste caso a melhor opção seria entrar em contato com as nossas autorizadas:

Segue os telefones de contato abaixo:

HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br
*Obs: Os telefones são de São Paulo mas as autorizadas atendem todo o Brasil.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação