cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
881 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Stock Rom

1201BR
Android 4.4 KitKat

Olá boa noite.

Eu não tenho duvida especifica, mas um pedido.

Antes aqui no forum e na pagina de suporte havia opção de fazer download da ROM do meu tablet.

Eu tinha feito o download das duas rom, tanto quanto a do Jelly Bean quanto do KitKat que meu aparelho tem suporte da HP.

Só que por algum motivo foi retirado esses link, então gostaria que me mandasse ele (se houverem) pra que eu as tenha no meu pc, ja que por burrice eu acabei não fazendo backup quando formatei ele.

Desde já Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Stock Rom

Oi rickreaper,

 

No momento não está disponível, e  não há previsão de quando sejá disponibilizada no site novamente.

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Stock Rom

Oi rickreaper,

 

No momento não está disponível, e  não há previsão de quando sejá disponibilizada no site novamente.

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Stock Rom

Olá.

 

Entendi, complicado né? Não ter direito ao que é meu.

 

Espero que volte o quanto antes, sei que isso é devido as muitos players BURROS, sim BURROS mesmo. Disse isso por que vocês não podem hahaha

Que baixam as coisa, tentam fazer algo,estraga e depois vem de mimimi aqui no forum, dizendo que não presta.

 

Mas enfim  , obrigado pela resposta, um bom dia de trabalho ❤️

Cya

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Stock Rom

Oi rickreaper,

 

Lamento, não poder ter ajudado da forma que precisava. O Fórum foi criado somente para esclarecer dúvidas técnicas, para os usuários ajudarem uns aos outros.

Passamos as informações conforme documentação de cada equipamento e o conhecimento de cada um. Não desenvolvemos software, drivers, rooms ou fazemos manutenção de equipamentos.

 

O que posso fazer para te ajudar, além das informações, é encaminhar a sua reclamação ao setor responsável por tratativas de reclamações.

 

Neste caso, irei enviar uma mensagem privada para você, solicitando alguns dados.

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação