cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
2.075 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga

HP 7.1 1201

Boa tarde,

 

Tenho um tablet 7.1 1201 que usei apenas um mês e ele não liga desde que a bateria acabou. Quando coloco para carregar aparece a imagem da carga completa. Ligo o tablet porém ele permanece na tela de início onde tem o logo da HP com o fundo branco e bolinhas azuis. Assim ele fica até acabar a bateria novamente. Tentei resetar, entretanto ele para novamente na tela inicial como descrito anteriormente. Tenho computadores Hp que nunca deram problema algum, porém o tablet me desapontou bastante. 

 

Espero respostas, obrigada.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga

Olá @Flaminga,

 

Agradecemos pela informação postada

 

Peço a gentileza de seguir abaixo os procedimentos para casos de não incialização e também o restore de fábrica

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04011787/

 

Se não resolver, faça um restore de fábrica

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04274418/

 

Após os mesmos, nos informe a solução

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga

Olá @Flaminga,

 

Agradecemos pela informação postada

 

Peço a gentileza de seguir abaixo os procedimentos para casos de não incialização e também o restore de fábrica

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04011787/

 

Se não resolver, faça um restore de fábrica

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04274418/

 

Após os mesmos, nos informe a solução

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga

Problema resolvido. Fiz o reset e reiniciei o tablet. Gostaria de saber se preciso fazer mais alguma coisa para assegurar que o problema não volte. 

 

Mais uma vez obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga

Olá @Flaminga,

 

Nos deixa satisfeitos saber que temos mais uma falha sanada ! :smileywink:

 

A princípio não, se voltar a ocorrer uma nova falha, pode nos avisar

 

OBS: Peço apenas a gentileza de marcar o tópico como solucionado, ok ?

 

Assim outros experts usarão este como futuras buscas

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga

Não sei como marca sanado o problema. Como faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga

Olá @Flaminga,

 

Obrigado por questionar

 

Veja um botão escrito " Aceitar como Solução ". 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 1201 não liga


@Flaminga escreveu:

Boa tarde,

 

Tenho um tablet 7.1 1201 que usei apenas um mês e ele não liga desde que a bateria acabou. Quando coloco para carregar aparece a imagem da carga completa. Ligo o tablet porém ele permanece na tela de início onde tem o logo da HP com o fundo branco e bolinhas azuis. Assim ele fica até acabar a bateria novamente. Tentei resetar, entretanto ele para novamente na tela inicial como descrito anteriormente. Tenho computadores Hp que nunca deram problema algum, porém o tablet me desapontou bastante. 

 

Espero respostas, obrigada.


Olá, boa noite! Tenho um tablet do mesmo modelo e que deu o mesmo problema. Ele carrega, mas, ao ligar, não passa da tela branca com a logo da HP. Infelizmente, esse problema teve início logo após o término da garantia. Já tentei todos os procedimentos possíveis de reset e atualizações, mas, no meu caso, parece ter sido mesmo a placa de vídeo. Há como enviá-lo para conserto pela HP, mesmo fora da garantia? Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação