cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.399 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

hp 7.1 1201
Android 4.4 - 4.4.4 KitKat

Olá pessoal, me inscrevi no forum pq não sei o que fazer. Meu tablet estava com problema pra carregar, carregava muito devagar, dificilmente chegava a 100% e quando chegava caia logo a porcentagem mesmo sem tirar o carregador e descarregava rapido. O carregador é original mas o cabo não, porem não está com defeito. Fiz varios processos de calibragem e nada, até que vi um tutorial enssinando a apagar o arquivo batterystatistic ou algo do tipo e depois de reiniciar e reconectar ao carregador carregaria a 100% e um novo arquivo seria criado. 

Tudo bem, fiz o root, exclui o arquivo, desliguei tudo bem. Só que quando fui ligar ele parou no logo poweredy by android e não sai de lá. tentei ligar na tomada mas não aparece a carga e sim ele liga e fica no logo da hp, tentei o recovery mas não entra, continua no logo da hp e agora está nele a quase uma hora. Alguém sabe o que eu faço?

 

Atualização; depois de quase 2 horas ele entrou em modo recovery, fiz as opções wipe cache e wipe data e coloquei pra reiniciar porém continua em loop.

 

Atualização; vi um video de como reinstalar a rom via adb, executei tudo corretamente, mas em vez de fazer a instalação em 3 etapas após chegar no 100% no power shell ele reinicia em modo recovery. Tentei também via cartão, ele reconhece o cartão e o arquivo zip mas não instala, só reinicia em modo recovery.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Oi JulianaAlves, 

 

Que bom que conseguiu resolver o problema com o software.

 

Para ver se consegue a tela original ou uma compatível entre em contato com umas das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Oi JulianaAlves

 

Pode ser que depois da utilização do programa para instalação pelo ADB e o root o Kernel que é como se fosse o BIOS do equipamento esteja corrompido. O root é muito complicado fazer porque pode inutilizar o equipamento, do jeito que está recomendo levar para um técnico, pois ele pode tentar recuperar o Kernel do Tablet, infelizmente a HP disponibiliza apenas a Imagem do Android para reinstalação do sistema, entre novamente no modo de recuperação e faça o Wipe Cache partition e depois instalar pelo cartão de memória, depois de instalar faça novamente o Wipe Cache partition.

 

Imagem de restauração do Google Android KitKat

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Ele reconhece o cartão e o arquivo mas não instala. Ele até liga se eu esperar umas duas horas, mas é como se estivesse iniciado de fabrica. Somente hoje depois de tentar o ADB que ele reconheceu os comandos wipe. fiz ambos mas continua a mesma coisa. Pelo que percebi a instalação pelo adb deu errado porque o tablet não é reconhecido no computador. Ele nunca foi reconhecido. Mesmo depois de instalar o moborobo no computador ele só é reconhecido como camera.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Oi JulianaAlves, 

 

Neste caso recomendo levar para um técnico, infelizmente os procedimentos de Softwares foram feitos e não funcionaram, caso não tenha uma assistência por perto, entre em contato com alguma do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Depois de muito tentar finalmente consegui fazer o tablet iniciar. Fiz o download de uma rom baseada na original e somente essa foi aceita na opção de update, a do site da Hp não instalava. Enfim, acho que seria útil a Hp ter uma ferramenta de recuperação pelo PC ou pelo menos disponibilizar os drivers pra que o equipamento seja reconhecido. No mais estou feliz, meu tablet está com quase 5 anos e este foi o uniún problema, além do touch que quebrou e não achei peças originais em minha cidade.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Oi JulianaAlves, 

 

Que bom que conseguiu resolver o problema com o software.

 

Para ver se consegue a tela original ou uma compatível entre em contato com umas das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Moro em Fortaleza e teria que estar enviando ele para o reparo. Como ele já é velhinho vou deixar esse mesmo, já que não escrevo muito nele as coordenadas não atrapalham tanto na navegação, quando esse touch der problema, se ele ainda estiver bom eu procuro um revendedor autorizado. Obrigada.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet 7.1 em loop depois de root

Oi JulianaAlves, 

 

Ok.

 

Qualquer dúvida fico à disposição.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação