cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 11 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Você usou aquele update que eu havia postado?

 

 

_____________________________________________________________________

Meu device: HP 8 1401 :: :: :: :: :: :: :: :: Não sou funcionario da HP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 12 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Nao qual onde se encontra o link

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 13 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Desculpe a demora (Fiquei esperando o aviso de resposta no e-mail, mas não é enviado).

 

A imagem está nesse link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-134383-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Autor
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 14 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Bom dia, wagner-bfm

 

Vejo que estão empenhados.

 

Para facilitar, o tópico foi editado ( ‎24-02-2015 12h05).

 

O link para download, da imagem, encontra-se no final da postagem:

 

7 - Imagem de restauração do Google Android Jelly Bean para HP 8 - Europa, Oriente Médio, África, Ásia (exceto China e Japão), Brasil e Argentina - Download.

 

Um abraço.

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 3 0 2
Mensagem 15 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Realmente estou tentado a fazer a atualização, mas o uso excessivo da bateria e a redução de memória ram disponível me assustaram um pouco.

 

Quanto ao desempenho, houve uma menção de que o aparelho ficou mais fluído, isso confere?

Lvando em conta também outras funcionalidades, houve algum tipo de problema não recorrente, como travamento insesperado, loop da animação de boot, entre outros detalhes?

Se quem atualizou pudesse responder algumas perguntas, ou mesmo faer um apanhado geral da usabilidade, ou dos prós e contras da atualização, ficaria extremamente agradecido!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 16 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Foi essa a imagem que usei para a instalação e aparece o erro((( signature verification failed )))

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 17 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Marcos, esse problema da bateria já existia desde que você comprou/recebeu o tablet? Ou apenas depois de instalar o kitkat?

 

Baixe novamente a imagem do jelly bean a partir de outro navegador (Recomendo o firefox com a extensão DownthemAll, que permite um gerenciamento melhor dos downloads), pois a que você está tentando pode estar corrompida.

 

Recomendo fortemente que você espere o suporte dos funcionários da HP no tópico que você abriu, mas talvez a solução do usuário marc182 nesse link te ajude de alguma forma. 

 

De toda forma você pode acionar a garantia, afinal você utilizou procedimentos e arquivos fornecidos pela HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 18 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Boa noite!

 

EgoJr, muito obrigado pela ajuda, mas esta solução não atendeu minha expectativa.

Minha expectativa, era ter um posicionamento da HP sobre este tema. A HP divulgou que haveria uma atualização para o Android 4.4, mas isso ainda não aconteceu.

Pelo que tinha sido divulgado pela HP, quando comprei o Tablet, esperava acessar as configurações> sobre o tablet>atualizações do sistema> e atualizar para o 4.4. Como não foi assim, esperava que a HP deveria divulgar a data da atualização.

Aguardo um posicionamento da HP, para atualizar para o Android Kit Kat (simplesmente clicando em "atualizar"), sem necessidade de fazer backup de dados ou perdendo a capacidade de gravar dados em midia externa(cartão).

Se não houver um posicionamento da HP sobre este tema, estará evidenciada uma propaganda enganosa do produto.

 

Obrigado!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 19 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Tenho um HP 7.1 1201BR e fiz atualização para o KitKat 4.4.2 e inicialmente também notei uma grande queda no desempenho da bateria após a atualização. Observei que na versão KitKat aparece na barra de notificação um ícone de status de sinal de sinal de celular, mas o HP 7.1 não tem 3G. Arrastando para baixo  a barra de notificação onde estava este ícone, vi que tinha a opção modo avião, então ativei essa opção e testei o wi-fi pra ver se continuava funcionando e o wi-fi continuou funcionando normalmente e no lugar do ícone de status de sinal aparece agora uma avião. O desempenho da bateria melhorou consideravelmente. Acho que o SO fica tentando ativar essa função de 3G buscando sinal e como em um celular quando o mesmo fica buscando rede o desempenho da bateria cai. Não sei se seria o mesmo caso do HP 8 1401 , mas pode ser o mesmo problema que detectei no HP 7.1!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 20 de 57
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Olá

 

Fiz a atualização porém meu tablet não está mais carregando corretamente. 

Gostaria de saber como procedo para fazer a recuperação, voltar ao Android original. Já tentei utilizar o link disponibilizado no fórum porém o link está quebrado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação