cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
467Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP (não sei o modelo), não liga.

Não sei

WhatsApp Image 2018-01-02 at 00.13.44.jpegWhatsApp Image 2018-01-02 at 00.15.52.jpeg

Olá ganhei esse tablet faz cerca de 1 ano ou 1 ano e meio, porém ele já estava um tempo parado antes na casa do meu irmão ficou cerca de uns 2 meses desligado, ai quando chegou aqui eu conseguia ligar ele durante umas 3 semanas porém ligava com muito custo, ai depois de uns dias não quis mais ligar, quando ligava aparecia  uma bateria com a imagem de um raio (ainda aparece de vez em quando, depois que deixo ele muito tempo carregando), porém deixei ele de lado faz muito tempo, pois não conseguia liga-lo ai só agora estou tentando procurar a solução novamente. O carregador original dele ( que estou procurando para tirar foto e mandar aqui) nunca funcionou, está estragado, ai uso um de celular. Já mandei ele em duas assistencias técnicas e falaram que não mechem com esse tipo de tablet pq é importado ou porque não teem as ferramentas para abri-lo. Queria saber o modelo desse tablet e o possivel erro. ( Botei ele pra carregar denovo, quando eu conseguir liga-lo, mando a foto aqui da imagem que aparece, que é uma bateria com um desenho de um raio dentro dela.)

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
0 20668 1267 2730
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Tablet HP (não sei o modelo), não liga.

Olá Emanoel92

O problema pode ser dois a bateria ou a placa.

Esse desenho da bateria com um raio é que o aparelho não consegue carregar a bateria, e o fato de não ligar pode ser este, ou algum defeito na placa.

Entre em contato com uma dessas assistências do link abaixo, e ver se conseguem uma bateria nova ou orçamento para o reparo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação