cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.112 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP8 1401 - Pelicula de péssima qualidade..

Tablet HP8 1401
Android 4.1 and older

Comprei esta semana um Tablet HP8 1401 - Iniciamente, amei o produto, meus filhos adoraram. Porém, quando fui fixar a pelicula protetora que vem junto com o produto, a mesma se mostrou de péssima qualidade - Tentei por várias vezes fixar a mesma, sem sucesso - Tenho vários smartfones e nunca tive problemas com fixação de peliculas - Para um produto de R$ 700,00 poderia ter sido envia uma pelicula melhor - Maior foi minha surpresa, quando entrei em contato com o suporte através do número 3015369191 e me informaram que , apesar do problema com a pelicula, não pode ser enviada outra - Inacriditável um procedimento deste - Alguém sabe como posso reclamar isso na HP em outro canal ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP8 1401 - Pelicula de péssima qualidade..

Oi edbmmen,

 

No caso posso encaminhar essa reclamação para o setor responsável.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP8 1401 - Pelicula de péssima qualidade..

Olá edbmmen,

 

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!


O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP8 1401 - Pelicula de péssima qualidade..

Jéssica, obrigado pelo retorno - O Próprio atendente da HP Felipe, me infomou ha pouco, que outro caminha para reclamação seria o Fórum - Existe algum Fórum especifico para isso ? No suporte, já abri a reclamação, mas sem sucesso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet HP8 1401 - Pelicula de péssima qualidade..

Oi edbmmen,

 

No caso posso encaminhar essa reclamação para o setor responsável.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação